Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 06/01/2011

Falecimento do Reverendo Gerson Soares Veiga, ex-Reitor da Faculdade de Teologia

Com pesar, comunicamos o falecimento do Rev. Gerson Soares Veiga. Gerson  foi Diretor Geral do Instituto Metodista de Ensino Superior, IMS (instituição existente antes da formação da Universidade Metodista de S.Paulo). Também foi integrante do corpo docente do 1° ciclo dos cursos da Faculdade de Comunicação Social, criada em 1972. Gerson faleceu ontem, dia 5  dia 5 de janeiro, às 12 horas, nos Estados Unidos. Há algumas semanas, o Reverendo Gerson sofreu uma queda que lhe prensou duas vértebras de sua coluna. Ele foi operado ontem e estava passando bem, mas na recuperação teve um derrame e faleceu. Estava com 82 anos. Ele havia estado no Brasil em novembro/dezembro, mas retornou aos EUA onde residia há muitos anos.

Nesse momento de dor, nos unimos em oração de gratidão pela vida do Reverendo Gerson e súplicas de intercessão por seus entes queridos.  Pedimos orações especialmente por sua esposa Alice e por seus filhos.  Que a graça de Deus conforte familiares e amigos, com esperança e paz.

Quem quiser se comunicar com a família do Reverendo Gerson pode ligar ao seu neto, Daniel Veiga, no telefone (11) 7676.0320.

Informou:  Rev. Sérgio Marcus Pinto Lopes


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães