Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

falecimento do tio da Lisete

 
Comunico o falecimento do tio da nossa colega Liséte Espíndola, Sr. Jossicar Cavancanti Espíndola, ocorrido hoje pela manhã, às 05h45, em Porto Alegre RS. Falei agora a pouco com a Liséte e transmiti-lhe o nosso carinho e solidariedade nesse momento de perda, após período de luta com a saúde seu tio.
O corpo do Sr. Jossicar será velado no Cemitério  São Miguel das Almas - Sala F (esquina da Rua Princesa Isabel com a Rua Azenha, em Porto Alegre RS). O Culto de despedida será realizado às 15h30 neste sábado (26/09/2009).
 
À nossa querida Irmã Liséte, apresentamos nossa solidariedade e disposição para apoiá-la nessa situação de perda. Conte com as nossas orações. Que o nosso Deus que é "Pai de misericórdia e Deus de toda consolação", que é Senhor dos que estão vivos e também dos que estão mortos, esteja bem presente em sua vida e com toda a sua família.  Receba o nosso abraço.
 
 
Jonadab D. de Almeida - Pastor
Programa Vida Comunitária - FACULDADE DE TEOLOGIA/ UMESP
Ramal: 5961
(11) 4366-5961   e   8269-1252

Posts relacionados

Educação, Geral, por José Geraldo Magalhães

Educação Metodista emite nota aos familiares do Prof. Dr. Almir de Souza Maia

Nos últimos 37 anos, as instituições educacionais metodistas tiveram o imenso privilégio de contar com o trabalho incansável, ético, coerente e absolutamente dedicado do Prof. Almir.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães