Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

IM Presidente Kennedy.

História e Compromisso

 

"A comemoração do aniversário da Igreja Metodista em Presidente Kennedy foi uma benção!

Deus nos honrou e nos ajudou a completar em agosto deste ano, 72 anos de existência na presença do Pai. Nós fazemos parte de uma história que teve início a mais de sete décadas."

Durante os dias 24, 25 e 26 a igreja esteve em festa celebrando com júbilo e gratidão ao Senhor uma data tão importante como essa. No dia 24 o louvor ficou a cargo do Ministério de Louvor local, e a mensagem foi trazida pelo Pr. Osvaldo Júnior. No sábado, Deus nos abençoou com a presença do cantor Marquinhos Santos, da irmã e psicóloga Silanilda (Igreja Metodista de Itaoca), do Ministério de Louvor local e do Grupo de Coreografia Kades. O encerramento dessa programação aconteceu no domingo, dia 26, e a igreja foi abençoada com os cânticos e também pela palavra ministrada através do irmão e cantor Marquinho Santos.

Nesses dias Deus falou de maneira tremenda e individual, derramando sobre nós porções de graça e poder.

Ano a ano Ele tem nos despertado a reconhecer o valor de servir e seguir a Jesus de todo o coração, e quão compensador é amar o seu Reino e a sua Justiça.

Agradecemos ao Pai por todos esses anos que esteve conosco e, principalmente por sermos um povo que, na sua simplicidade e singeleza de coração, prega com ousadia e fé o evangelho do nosso Senhor Jesus Cristo, alcançando assim vidas sedentas de amor e salvação.


Posts relacionados

no Cenáculo, Destaques Nacionais, Geral, por José Geraldo Magalhães

no Cenáculo celebra 75 anos com programação especial em maio

O pequeno "livrinho" de encontro diário com Deus receberá várias homenagens no mês de maio

Geral, por José Geraldo Magalhães