Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

falecimento filho do bispo Somane

Nota de falecimento

 

Filho do Bispo João Somane, bispo da Igreja Metodista Unida em Moçambique, faleceu devido a um acidente de carro. Oremos pela família.

 

 

Prezados irmãos e irmãs

 

Recebemos esta manhã a notícia do falecimento de Sergio Machado, terceiro filho do Bispo João Somane Machado, Bispo da Igreja Metodista Unida em Moçambique. O falecimento aconteceu em consequência de um acidente de carro ocorrido próximo a Maputo.

 

O sepultamento será no dia 19 de junho, na Missão em Cambine.

 

O Bispo Machado, sua esposa e a Igreja de Moçambique precisam de nossas palavras de consolo, nossa solidariedade e nossas orações para que o Espírito Santo os conforte.

 

Mensagens de pêsames podem ser enviadas para: umcmho@zebra.uem.mz ou jmachado@zebra.uem.mz

 

Atenciosamente,

 

Revda. Joana D'Arc Meireles

Secretária Executiva para a Vida e Missão

Sede Nacional da Igreja Metodista

 


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Um dia histórico nas conquistas das pessoas com deficiência no Brasil

Advogado da União Claudio de Castro Panoeiro, é nomeado para exercer o cargo de secretário Nacional de Justiça do Ministério da Justiça e Segurança Pública. O Dr. Cláudio Panoeiro é deficiente visual e doutor em direito pela Universidade de Salamanca, na Espanha e foi a primeira pessoa cega a fazer uma sustentação oral em um tribunal superior, em 2010 no Superior Tribunal de Justiça.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães