Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 28/05/2012

Falecimento: metodistas se despedem de João Wesley Dornellas

Com pesar informamos o falecimento do metodista João Wesley Dornellas, da Igreja em Vila Isabel-RJ, na madrugada desse domingo, 27. 

Aos 80 anos Joao Wesley Dornellas foi convocado pelo Senhor e passa o seu primeiro domingo de Pentecostes no Céu.

João Wesley, apaixonado pelo evangelho e pelo movimento metodista, faleceu uma semana após pregar no culto matutino da Igreja Metodista do Jardim Botânico-RJ, onde falou entusiasticamente por ocasião da celebração do Dia do Coração Aquecido do João Wesley, fundador do movimento metodista, naquele 24 de maio de 1738.

Ele foi acolhido pelos pastores, lideranças e pela igreja do Jardim Botânico, onde generosamente distribuiu, entre autógrafos e abraços, o seu livro "Pequena História do Povo Chamado Metodista". 

No púlpito lembrou que não pregava na Igreja do Jardim Botânico desde 1966 e relembrou a razão do Espírito Santo ter levantado os metodistas: reformar a nação, particularmente a Igreja, e espalhar a santidade bíblica por toda a terra. Ou seja, "nada a fazer senão salvar almas".

Com informações Roséte e Ronan Boechat


Posts relacionados

Geral, por Comunicação

Cartão de Natal 2024

  Que a celebração do nascimento de Cristo seja repleta de graça, amor e unidade. Que a esperança e a fé se renovem em seu coração.

Geral, por Comunicação

Nota de Pesar - Pra. Amélia Tavares

  Comunicamos o falecimento da Pra. Amélia Tavares

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães