Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

falecimentos

Faleceu neste domingo, dia 7 de janeiro, o sr. José Magalhães Bartolini, pai da irmã Mariluse Maia, esposa do Bispo Adriel de Souza Maia. O sr. José residia na cidade de Barroso, Minas Gerais, e foi sepultado na segunda, dia 8.

No dia 7 de janeiro, foi sepultada também a irmã Juraide Ross Chaves, esposa do Rev. Paulo Francisco Chaves, na localidade de Serra do Pontão, interior do Estado do RS. A Jô, como era chamada, era funcionária da Rede Metodista de ecducação IPA. Seu corpo foi velado na Capela do Colégio Americano, onde realizou-se o Culto de Ação de Graças a Deus, pela sua vida e exemplo de mulher cristã. Deixou a filha Micheli, Miqéias e Michel.

Oremos para que Deus conceda o conforto tão necessário às famílias que sofrem neste momento, na certeza de que Deus acolhe seu filho José e sua filha Juraide na plenitude de seu amor.
 
"Porque eu estou bem certo de que nem morte, nem vida, nem anjos, nem principados, nem cousas do presente, nem do porvir, nem poderes, nem altura, nem profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor"  Romanos 8.38

 


Posts relacionados

Geral, por Comunicação

Em oração | 26.11.2021

Com o objetivo de mobilizar pessoas a orarem semanalmente e diariamente pelos propósitos selecionados pela área nacional da Igreja Metodista, te convidamos a participar da campanha EM ORAÇÃO. O versículo que conduz a campanha lembra a importância da oração para fazer qualquer coisa: ...porque sem mim nada podeis fazer. (João 15:5b).

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães