Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

falecmento Rosana, irmã da pastora Renilda

Irmã da Revda Renilda, funcionária da Sede Nacional

Com pesar informamos o falecimento de Rosana, irmã da pastora Renilda Martins Garcia, coordenadora de Educação Cristã. Rosana, metodista de Barra Mansa, descansa no Senhor após um longo período de enfermidade. O enterro ocorre hoje, 27 de outubro, às 13 horas.

Pedimos que o Pai Celestial ampare toda a família, para que ela tenha forças e o consolo necessário para prosseguir na caminhada, mantendo a acesa a esperança da plenitude de vida em Cristo Jesus.

Vi novo céu e nova terra, pois o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe. Vi também a cidade santa, a nova Jerusalém, que descia do céu, da parte de Deus, ataviada como noiva adornada para o seu esposo. Então, ouvi grande voz vinda do trono, dizendo: Eis o tabernáculo de Deus com os homens. Deus habitará com eles. Eles serão povos de Deus, e Deus mesmo estará com eles. E lhes enxugará dos olhos toda lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras coisas passaram. (Apoc. 21:1-4)


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Dia do Coração Aquecido | Corações aquecidos, solidários e cheios de esperança

Em 24 de maio, metodistas do mundo inteiro celebram o Dia do Coração Aquecido. A data marca a experiência religiosa de John Wesley, fundador do movimento metodista. Em seu diário, John Wesley registrou como passou por essa experiência. “Senti e confiei em Cristo, Cristo só, para a salvação; e foi-me dada a segurança de que Ele havia tirado meus pecados, salvando-me da lei do pecado e da morte”. (John Wesley – 24 de Maio de 1738)

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães