Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

falecmento Rosana, irmã da pastora Renilda

Irmã da Revda Renilda, funcionária da Sede Nacional

Com pesar informamos o falecimento de Rosana, irmã da pastora Renilda Martins Garcia, coordenadora de Educação Cristã. Rosana, metodista de Barra Mansa, descansa no Senhor após um longo período de enfermidade. O enterro ocorre hoje, 27 de outubro, às 13 horas.

Pedimos que o Pai Celestial ampare toda a família, para que ela tenha forças e o consolo necessário para prosseguir na caminhada, mantendo a acesa a esperança da plenitude de vida em Cristo Jesus.

Vi novo céu e nova terra, pois o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe. Vi também a cidade santa, a nova Jerusalém, que descia do céu, da parte de Deus, ataviada como noiva adornada para o seu esposo. Então, ouvi grande voz vinda do trono, dizendo: Eis o tabernáculo de Deus com os homens. Deus habitará com eles. Eles serão povos de Deus, e Deus mesmo estará com eles. E lhes enxugará dos olhos toda lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras coisas passaram. (Apoc. 21:1-4)


Posts relacionados