Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

familias metodistas afro-brasileiras 2007

" À luz de nossa história, celebremos a vida renovada em Cristo".Você se lembra desse lema? Pois sim, ele esteve presente no primeiro trabalho da Pastoral de Combate ao Racismo na 2ªRE no ano de 2006.Foi com ele que a pastoral, então coordenada por Eva Regina Pereira Ramão, iniciou o 1º   Encontro Tri-Distrital das Famílias  Metodistas Afro-brasileiras, proporcionando um final de semana de  acolhimento, confraternização, louvor e crescimento social e espiritual às famílias que se reuniram em Porto Alegre.

 

O sucesso da programação foi tão grande que esse ano tem mais um encontro! Com o apoio dos Ministérios de Educação Cristã , da Coordenação Nacional de Ação Social , do Instituto Teológico João Wesley   e  do Centro Universitário Metodista IPA, nos dias 13 a 15 de abril vai acontecer o 2º TRI-DISTRITAL DE FAMÍLIAS METODISTAS AFRO-BRASILEIRAS, dos distritos Centro, Fronteira e Planalto. O encontro esse ano será no Centro Mariano, que fica na Av. Nossa Senhora das Dores, 889 - Bairro Dores - Santa Maria - RS.

 

Pra esse encontro a coordenação pede que além de objetos de higiene pessoal e bíblia você que vai participar leve Fotografias antigas e atuais de sua família (incluindo pais, avós, bisavós). Se você que é dos três distritos for de ônibus, a pastoral se compromete em reembolsar 50% da sua despesa de viagem. Jovens e adultos pagam 70 reais (hospedagem e alimentação) e crianças de 6 a 10 anos pagam 35 reais. Se seu filho tem menos de 5 anos ele não pagará a taxa.

 

As inscrições podem ser feitas até o dia 09 de abril.Para pegar a ficha de inscrição entre no site da 2ª RE, no endereço www.metodista-rs.org.br. Envie a ficha preenchida por fax para (51) 33-32-02-26 (Sede Regional) ou por e-mail: itjw@ipametodista.edu.br  .(Instituto Teológico João Wesley)


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães