Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

FATEO realiza campanha de ajuda às vítimas de desabamentos no RJ

FaTeo realiza campanha de ajuda às vítimas de desabamentos no RJ. Oferta especial será coletada no Dia do Seminarista

A Faculdade de Teologia tem acompanhado o drama de pessoas e famílias de várias cidades do Rio de Janeiro, vitimadas pelas enchentes e pelos deslizamentos de encostas nos últimos dias. Muitas pessoas e instituições já têm se mobilizado para auxílio nesse tempo de tribulação, dentre elas, a Igreja Metodista no estado do Rio de Janeiro, em todo o Brasil e também em outros países.

Nós também queremos participar dessa grande REDE DE SOLIDARIEDADE e dar a nossa contribuição para amenizar um pouco a dor, o sofrimento e a perda dessas pessoas e famílias.

O Programa Vida Comunitária da FaTeo fará o levantamento de Oferta Solidária no Dia do Seminarista e da Faculdade de Teologia (21/04). Para facilitar, serão distribuídos envelopes personalizados com a inscrição:

Minha Oferta Solidária - Fundo de Emergência/FaTeo

No Dia do Seminarista será instalado um gazofilácio (caixa de coleta) lacrado em uma das barracas, com a Inscrição "SOLIDARIEDADE RIO DE JANEIRO" durante todo o dia, a ser aberto no final da programação por duas pessoas que contarão os recursos arrecadados e farão os devidos registros.

As ofertas poderão ser identificadas ou anônimas.

O valor total das ofertas levantadas será contabilizado no Fundo de Emergência Comunitária da FaTeo e depositado na conta corrente (Bco. Bradesco, Ag. 1414-1, C/c 40535-3 - Associação da Igreja Metodista) informada pela Igreja Metodista na 1ª Região Eclesiástica (Estado do Rio de Janeiro), para uso exclusivo no auxílio às pessoas e famílias vitimadas pelas catástrofes ocorridas.

Também teremos PONTO DE COLETA de outras doações (roupas, calçados, cobertores etc) para solidariedade ao Rio de Janeiro.

Pr. Jonadab Domingues de Almeida

 


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães