Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 05/03/2013

Federação de Jovens da 5ª Região promove encontro para jovens casais

A Federação Metodista de Jovens da 5ª Região Eclesiástica promove o 2º Encontro de Jovens Casais a ser realizado entre os dias 13 e 15 de setembro no Hotel Fazenda Salto Grande em Araraquara-SP. Programe-se e invista em seu casamento! Leia a carta e mais informações abaixo!

Jovens casais metodistas, Graça e Paz da parte do Rei Jesus sejam sobre a vida de vcs !  É com muita alegria que a Federação Metodista de Jovens da 5°RE os convida para participarem conosco do nosso 2º Encontro de Jovens Casais, que será realizado nos dias 13, 14 e 15 de setembro de 2013, no Hotel Fazenda Salto Grande, em Araraquara/SP, sob a preleção do Rev. Edinei Berteli Reolon (IM de Goiânia).  O tema desta vez será: “Lua de Mel X Lua de Fel: Administrando delícias e desafios no início do casamento”. 

Todos vocês são nossos convidados de honra. Aguardamos vocês lá, na expectativa que Deus nos privilegiará com um tempo de fortalecimento dos nossos vínculos matrimoniais, renovando e aprofundando o amor dos nossos corações pela mulher / pelo homem da nossa juventude, além, de quebra, de desfrutarmos do hotel fazenda e da comunhão de outros casais que tem vivido os mesmos desafios e experimentado as vitórias de Deus em suas vidas.  

A inscrição será feita através do site da Federação Metodista de Jovens da 5ª Região. O valor custa R$ 735,00 para o casal (inclui pensão completa, com exceção de bebidas), que poderá ser parcelado até cinco vezes iguais, começando em abril: 10/04; 10/05; 10/06; 10/07; 10/08.

Que Deus os abençoe e aguardamos vocês!

Cleber Defina-FMJ 5°RE    

Mais informações:        

facebook: Lara E Cleber Defina 

Email: cleberdefina@hotmail.com


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães