Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 10/09/2010

Federação de Jovens de SP realiza café com SDs de juventude

Neste sábado, 10/09, a partir das 8h30 a Federação de Jovens Metodistas de São Paulo realiza o já tradicional "Café com os Secretários Distritais de Juventude", mais conhecidos como "SDs".

O evento será realizado na Catedral Metodista de São Paulo e terá como pauta: o planejamento do retiro regional de juventude, " V Geração Renovada", bem como a apresentação dos novos secretários.


Posts relacionados

Geral, por Comunicação

Bibliografia para o Exame de Ordem Presbiteral

  Está disponível a bibliografia para o exame de ingresso na Ordem Presbiteral 2024.

Geral, por Sara de Paula

Em oração | 17.04.2020

Com o objetivo de mobilizar pessoas a orarem semanlmente e diariamente pelos propósitos selecionados pela área nacional da Igreja Metodista, te convidamos a participar da campanha EM ORAÇÃO. O versículo que conduz a campanha, lembra a importância da oração para fazer qualquer coisa: ...porque sem mim nada podeis fazer. (João 15:5b). Veja os pedidos dessa semana.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães