Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

Filme Lutero

Desafiando Gigantes

   

 

 Nos seus seis anos como técnico de futebol americano de uma escola, Grant Taylor nunca conseguiu levar seu time Shiloh Eagles a uma temporada vitoriosa. E ao ter que enfrentar crises profissionais e pessoais aparentemente insuperáveis, a idéia de desistir nunca lhe pareceu tão atraente. É apenas depois que um visitante inesperado o desafia a acreditar no poder da fé que ele descobre a força da perseverança para vencer.

 

Esta é a história de "Desafiando Gigantes",filme com temática cristã lançado nas locadoras desde março de 2007. Não perca a chance de ser impactado por essa mensagem, corra para a locadora mais proxima e confira!


O Leão, a Feiticeira e o Guarda Roupa

 A fantasia vira realidade na versão filmada do clássico infantil de C.S. Lewis, As Crônicas de Nárnia: o Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa. Em uma Inglaterra sitiada durante a Segunda Guerra Mundial, os quatro irmãos Pevensie - Peter , Susan e os pequenos Edmund  e Lucy  - foram retirados de Londres para o interior do país, onde ficam alojados na grande casa de um professor aposentado .É lá que uma brincadeira de esconde-esconde revela um guarda-roupa encantado. Para a alegria das crianças, elas descobrem que se forem para os fundos desse móvel vão parar no universo paralelo de Nárnia. O Romance de C. S. Lewis é uma referência direta ao evangelho, que vale muito a pena ser vista.

  


Segundo o Evangelho

   

Um jovem cantor volta para casa e encontra a congregação de seu pai que um dia foi poderosa em apuros. Atormentado por suas lembranças de infância e idealizando uma "nova visão" para a Igreja, ele é obrigado a lidar com sua família, carreira e relacionamentos que o envolvem em uma rota para a redenção ou a destruição.

 

Estrelado por Boris Kodjoe, o filme também conta com a presença de grandes nomes da música gospel como Fred Hammond e Martha Munizzi. Excelente opção como musical e testemunho da graça de Deus. Um filme sobre moralidade, fé, esperança e recuperação.


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Seminário de Violência Doméstica e Religião acontece na Universidade Metodista em SP

A programação é gratuita e as incrições podem ser feitas online

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães