Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

folheto para o Carnaval

Não basta a camisinha

"As pessoas não foram feitas para serem usadas como coisas, em especial as mulheres"

O Bispo Nelson Luiz Campos Leite criou uma mensagem evangelística para ser usada no período do Carnaval, quando as relações humanas são ainda mais banalizadas e sexo, criado para o amor, torna-se descartável. Ele está oferecendo esta mensagem em dois formatos: para distribuição por Internet e um folheto para impressão:

CLIQUE AQUI para fazer o download do folheto para impressão

CLIQUE AQUI para fazer o download da mensagem para veiculação por e-mail.


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Em oração | 24.07.2020

Com o objetivo de mobilizar pessoas a orarem semanalmente e diariamente pelos propósitos selecionados pela área nacional da Igreja Metodista, te convidamos a participar da campanha EM ORAÇÃO. O versículo que conduz a campanha lembra a importância da oração para fazer qualquer coisa: ...porque sem mim nada podeis fazer. (João 15:5b).

Expositor Cristão, Destaques Nacionais, Mulheres, Geral, por Marcelo Ramiro

Expositor Cristão: Qual o lugar de homens e mulheres na Igreja?

É menino, é menina! O resultado no ultrassom é a entrada para o mundo, a partir daí roupas rosas e azuis dominam o enxoval e os carrinhos e bonecas, os quartos. Mais tarde, a criançada entra na brincadeira meninos X meninas. A brincadeira passa e a coisa fica séria, se fortalecem a competição e as relações desiguais entre homens e mulheres... Até quando?

Geral, por José Geraldo Magalhães