Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 28/02/2013

Fraternidade Wesleyana de Santidade também se reúne em Brasília

“Deus oferece a salvação agora e experiências de santificação nos sucessivos “agoras” da vida” (Karl Lachler)

No início de fevereiro (9), várias igrejas de tradição wesleyana se reuniram na capital Federal para discutir o tema da unidade. As igrejas participantes foram: Exército de Salvação; Igreja do Nazareno; Metodista Livre; Metodista Wesleyana; e, Metodista, reuniram-se na Igreja Central do Nazareno em Brasília. Os representantes dessas igrejas celebraram um culto de ação de graças por mais um ano de diálogo e troca de experiências como Fraternidade Wesleyana de Santidade.

O Rev. Misael Lemos é o principal incentivador e fundador da Fraternidade Wesleyana em Brasília. Supervisionado pelo Pr. Levi Silvestre, o grupo tomou forma e recebeu o apoio necessário das demais igrejas de tradição Wesleyana no Distrito Federal, para sua consolidação, já estando no terceiro ano de atividades.

O culto contou com a participação de vários pastores e pastoras, além da presença maciça dos irmãos e irmãs das igrejas envolvidas. A pregação foi ministrada pelo Bispo Kevin Manoia (Igreja Metodista Livre – Los Angeles). Como participação especial o nome do Senhor Jesus foi louvado por intermédio do Grupo Musical The Saints (Los Angeles).

Por isso, Louvamos ao Senhor Jesus Cristo por confirmar o desejo de unidade sempre ardente em nossos corações.


Posts relacionados

Geral, por Comunicação

Aniversariante do Dia 08/07

    Regina Celia Munhoz Zamora

Geral, por José Geraldo Magalhães

SBT

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães