Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

GODTUBEVocê já ouviu falar em Youtube Cristão?

Com informações da Folha de São Paulo e do  site BlogBlog

O protudor de televisão Chris Wyatt lançou uma versão cristã do YouTube, chamada GodTube. A página fez uma paródia do slogan do site do Google - "Broadcast Yourself", ("Transmista a si mesmo", em português) - e utiliza "Broadcast Him" ("Transmita Ele").

O site exibe clipes enviados por usuários, muitos deles contendo mensagens religiosas. Entre os posts mais vistos e com melhor aprovação dos usuários do GodTube está o clip "Baby Got Book" ("Ela tem a Bíblia", em tradução livre), paródia de uma conhecida --e mais apimentada-- música americana de rap.

O site de vídeos já tem 60 mil visitantes por dia e está muito próximo de se tornar o maior site cristão da web, de acordo com o Times online. Além de pequenos filmes que pregam a crença religiosa de forma convencional, existe uma série de vídeos que utilizam humor como forma de passar a mensagem, contrariando a fama de séria e formal que tem a comunidade cristã dos Estados Unidos

Quer conferir? Cheque os vídeos no site http://www.godtube.com/


Posts relacionados

Geral, Colégio Episcopal, por Comunicação

Comunicado do Colégio Episcopal - Faculdade de Teologia

  O Colégio Episcopal da Igreja Metodista, no uso de sua competência e responsabilidade, por meio dessa carta pública, informa e esclarece o povo metodista acerca dos desdobramentos e definições do curso teológico de formação de obreiros e obreiras.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães