Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 19/04/2013

Grupo de Fraternidade Wesleyana de Santidade se reúne em São Paulo

Grupo de Fraternidade Wesleyana de Santidade se reuniu na quinta-feira (18) na sede da Igreja Metodista Wesleyana, em São Paulo, para orar, refletir e planejar ações conjuntas entre as igrejas que fazem parte do grupo.

Os bispos, Adonias Pereira do Lago, Stanley da Silva Moraes, Adriel de Souza Maia e o bispo José Carlos Peres estiveram no encontro. Na ocasião, o bispo Adriel compartilhou sobre os preparativos para a vigília do Coração Aquecido que acontecerá no dia 24 de maio na Catedral Metodista, no bairro Liberdade. Cada Igreja terá de 45 a 60 minutos para conduzir momentos de louvor, mensagem e oração na seguinte ordem:

1 - Metodista;

2-  Metodista Wesleyana;

3 - Exército de Salvação

4 - Holiness;

5 -Nazareno;

6 - Metodista Livre.

Partilha - o pr. Carlos Alberto Antunes compartilhou como a doutrina de santidade tem sido articulada no contexto da Comunidade da Graça. Seguido por um debate em torno do assunto. O Coronel David Bowles, do Exército de Salvação, falou sobre o projeto de evangelização para o período da Copa do Mundo.

O bispo Ildo Mello da Igreja Metodista Livre trouxe uma meditação baseada nos primeiros capítulos de seu livro: "Principados e Poderes" que será lançado no dia 22 de maio na rua da Rosas, 445. "Fomos grandemente abençoados e louvamos a Deus pela disposição e empenho de cada líder", disse o bispo Ildo.

Entenda como e o porquê  surgiu o Grupo de Fraternidade Wesleyana de Santidade AQUI!

Saiba mais nos conteúdos relacionados abaixo!

 


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Atualização do trabalho metodista com imigrantes em Boa Vista

No início de agosto o Projeto fez um apelo nacional para que pessoas e Igrejas de todo o país se mobilizassem para apoiar a missão, tendo em vista os novos desafios que enfrentavam. Confira abaixo a atualização enviada pelo Pastor Augusto Cardias e saiba como você ainda pode ajudar. 

Geral, Pastoral Indigenista, por Sara de Paula

Velhos Espíritos

Confira mais uma sugestão de leitura para semana indigenista