Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 19/04/2013

Grupo de Fraternidade Wesleyana de Santidade se reúne em São Paulo

Grupo de Fraternidade Wesleyana de Santidade se reuniu na quinta-feira (18) na sede da Igreja Metodista Wesleyana, em São Paulo, para orar, refletir e planejar ações conjuntas entre as igrejas que fazem parte do grupo.

Os bispos, Adonias Pereira do Lago, Stanley da Silva Moraes, Adriel de Souza Maia e o bispo José Carlos Peres estiveram no encontro. Na ocasião, o bispo Adriel compartilhou sobre os preparativos para a vigília do Coração Aquecido que acontecerá no dia 24 de maio na Catedral Metodista, no bairro Liberdade. Cada Igreja terá de 45 a 60 minutos para conduzir momentos de louvor, mensagem e oração na seguinte ordem:

1 - Metodista;

2-  Metodista Wesleyana;

3 - Exército de Salvação

4 - Holiness;

5 -Nazareno;

6 - Metodista Livre.

Partilha - o pr. Carlos Alberto Antunes compartilhou como a doutrina de santidade tem sido articulada no contexto da Comunidade da Graça. Seguido por um debate em torno do assunto. O Coronel David Bowles, do Exército de Salvação, falou sobre o projeto de evangelização para o período da Copa do Mundo.

O bispo Ildo Mello da Igreja Metodista Livre trouxe uma meditação baseada nos primeiros capítulos de seu livro: "Principados e Poderes" que será lançado no dia 22 de maio na rua da Rosas, 445. "Fomos grandemente abençoados e louvamos a Deus pela disposição e empenho de cada líder", disse o bispo Ildo.

Entenda como e o porquê  surgiu o Grupo de Fraternidade Wesleyana de Santidade AQUI!

Saiba mais nos conteúdos relacionados abaixo!

 


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Dia dos povos indígenas 2020 - confira o material da Pastoral Indigenista

Por que haverá estas mudanças e catástrofes? Por que as desertização de grandes áreas? A questão da energia, a falta de água potável, etc.? Tudo é devido à urbanização das grandes cidades e a destruição das áreas verdes do mundo. Há uma necessidade urgente de envolvimento com a natureza. É necessário buscar conhecer a realidade indígena e nossa ancestralidade.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães