Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

Hakani na TV

Ou podem ligar para o gabinete dele e expressar sua opinião. O número é 61 3215 5848
 
Precisamos também enviar mensagens para o Dom Dimas Lara Barbosa, presidente da CNBB. Já conversamos com ele, ele conhece a Hakani, e se mostrou muito simpático à causa. Entre em contato com ele, e pergunte se é verdade que a CNBB orientou o deputado a pedir vistas.
 
Secretaria Geral secgeral@cnbb.org.br
tel. 61 2103 8300
 
O presidente da Comissão de Direitos Humanos, Luiz Couto, é um padre muito atuante, e estava presidindo a reunião. Escreva para ele também. Ele conhece a causa do infanticídio, já esteve em audiências públicas onde o assunto foi tratado, mas nunca manifestou sua posição.
 
dep.luizcouto@camara.gov.br
tel.  61 3215 5442
 
Nossa luta não é contra a ABA, contra a Igreja Católica ou contra quem quer que seja. Lembre-se disso quando contactar estas pessoas. Fomos chamados a viver a verdade e a humildade também. Perdemos a razão quando falamos sem pensar. Mas não podemos nos calar quando setores importantes da sociedade se colocam contra a simples possibilidade de se oferecer uma alternativa de vida para estas crianças.
 
Toda criança tem direito à vida!
Edson e Márcia Suzuki
ATINI - VOZ PELA VIDA
www.atini.org

Questão do infanticídio em aldeias indígenas ganha destaque em programa de TV
 
A missionária Márcia Suzuki é entrevistada por programa do SBT
 
 
Queridos amigos,
 
No dia 12 a questão do infanticídio foi abordada no "Programa do Ratinho", do SBT, de maneira inteligente e sensível. Quando fomos procurados pela equipe do Ratinho, ficamos preocupados com a possibilidade dessa participação atrapalhar a causa. Depois de orar e buscar assessoria com várias pessoas do ramo, decidimos conceder a entrevista. No final, ficamos surpresos com o profissionalismo e a seriedade do Ratinho e de sua equipe. Achamos que foi uma das melhores matérias já veiculadas sobre este tema. Milhões de pessoas tiveram oportunidade de conhecer a luta das famílias indígenas, de testemunhar o sofrimento dos pais, e principalmente, de ouvir depoimentos até de crianças sobreviventes!  Se você não assisitu, veja nos links abaixo:
 
 
 
Pedimos que continuem conosco em oração - na próxima semana estaremos em uma das grandes revistas do Brasil, e na próxima seremos entrevistados por um jornalista de uma das maiores revistas dos Estados Unidos. Essas publicações além de ter um papel profético (a verdade está sendo proclamada e a mentira vai sendo desmascarada), tem o poder de fortalecer muito a causa e abrir portas para que as mudanças estruturais aconteçam. E com isso, mais e mais famílias indígenas vão encontrando alternativas e caminhos diferentes para garantir o direito à vida de suas crianças. A exposição sempre causa tensão e tem seus riscos, mas acreditamos que este é o caminho que o Senhor está nos apontando. Mas seguimos em frente contando com suas orações por fortalecimento e maturidade para toda nossa equipe.
 
Um abraço e muito obrigado,
 
Edson e Márcia Suzuki


ATINI - VOZ PELA VIDA  é uma organização social, sem fins lucrativos,  que atua em parceria com os povos indígenas na defesa dos direitos das crianças indígenas em situação de risco.

SCRN 714/715 Bloco F Loja 18  
70 761-660  Brasília - DF

Telefones: (61) 3272 3035   (61) 3202 7626

www.atini.org  
marciasuzuki@atini.org  


Posts relacionados