Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

I Encontro de Homens REMA

I Encontro de Capacitação das Sociedades Metodista de Homens - REMA

Amados irmãos em Cristo Jesus!

Amado bispo Adolfo-Ass. Episcopal da Confederação

É com grande alegria que recebo a confirmação do Encontro dos Homens da Rema a ser realizado em Ji-paraná-RO, nos dias 27,28 e 29 de junho, que tem por finalidade, entre outras, a constituição da Federação das Sociedades Metodistas de Homens nesta região. Este é a realização de um sonho que vem pairando em nossos corações desde há muito tempo, e agora vemos se concretizar, com a graça de nosso Deus. Deus seja louvado!

Estou encaminhando esta correpondencia para divulgação em nosso link e no Metodistaoline e extendendo o convite para participação a todos os membros da diretoria plena da Confederação de Homens e aos convidados. Gostaria que nossa diretoria estivesse presente para este momento histórico na vida da nossa igreja em terras amazônicas.

Estaremos dando algumas informações sobre como chegar à Ji-paraná, bem como os custos das pssagens aéreas etc. Mais informações operacionais, estão nos arquivos abaixo para download.

Avante por Cristo!

Abdenego Eugenio do Valle

Presidente da Confederação Metodista de Homens

• clique aqui para fazer o download do cartaz institucional

• clique aqui para fazer o download do programa do evento


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Em oração | 13.11.2020

Com o objetivo de mobilizar pessoas a orarem semanalmente e diariamente pelos propósitos selecionados pela área nacional da Igreja Metodista, te convidamos a participar da campanha EM ORAÇÃO. O versículo que conduz a campanha lembra a importância da oração para fazer qualquer coisa: ...porque sem mim nada podeis fazer. (João 15:5b).

Intercessão, Geral, por José Geraldo Magalhães

Semana de oração por Colômbia, Venezuela e Equador!

 Você é convidado a fazer parte desse círculo de oração entre os dias 6 a 12 de julho de 2014. Acesse e conheça os motivos!

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães