Publicado por José Geraldo Magalhães em Missionária - 05/09/2014

I Encontro Ministerial das lideranças das igrejas na Sub-Região Missionária do Centro-Oeste acontece em Brasilia

 
A Sub-Região Missionária do Centro-Oeste (SRMCO) foi criada no último Concílio Regional (2013) da 5ª RE. Sob a presidência do Revmo. Bispo Adonias P. Lago, o Concílio Regional decidiu por tão importante encaminhamento missionário visando cumprir as decisões emanadas do Concílio Geral de 2011. O I encontro ministerial das igrejas aconteceu em Brasília/DF nos dias 22 a 24. 
 
Foram três dias de ministrações de Deus capacitando cada metodista para os desafios missionários da SRMCO. Mais de 400 metodistas participaram desse abençoado evento. Todos os pastores/as da Sub-Região estiveram presentes. Representantes de todas as comunidades foram habilitados para um tempo de crescimento missionário. A presença do Bispo Adonias (5ª RE), da Revda. Carla Simone (7ª RE) e dos líderes dos ministérios regionais foi fundamental para o êxito do encontro. Louvamos a Deus por esses líderes – instrumentos do Espírito Santo na vida de cada participante. 
 
As cinco CODIAM’s da SRMCO se reuniram, sob a liderança do Rev. Edinei Reolon (SM da SRMCO) e decidiram pela abertura de Campos Missionários Sub-Regionais em parceria com algumas igrejas locais (Asa Sul, Asa Norte 906, Central em Goiânia e Asa Norte 406) e com os distritos da SRMCO. As cidades escolhidas foram: Gurupi (TO), Valparaíso de Goiás (DF) e Porangatu (GO). A população alcançada nesse projeto passa de 300.000 pessoas. Agradecemos ao Pai pelos SDs (Rev. Ezequiel/DF Sul; Rev. Flávio/DF Norte; Rev. Bruno Herculano/GO II; Rev. Elieser/GO I e Rev. Alexandre/TO) e pelo SM Rev. Edinei Reolon (SRMCO).
 
Os desafios são enormes! Os campos estão brancos e Deus nos indica que somos a geração chamada para tão grande Obra: Aquecer o Coração do Brasil!
Contamos com as orações de todos metodistas brasileiros!
 
Informou 
Min. Com. IMCG
 

Posts relacionados

Expositor Cristão, Destaques Nacionais, Missionária, por Herbert

Discipulado é o tema do Expositor Cristão de setembro

Conheça as bases do discipulado na Igreja Metodista e saiba como esse modo de ser igreja tem fortalecido relacionamentos e ajudado a consolidar o processo de expansão missionária!

Missionária, por José Geraldo Magalhães

Missionária, por José Geraldo Magalhães