Publicado por José Geraldo Magalhães em Missionária - 05/09/2014

I Encontro Ministerial das lideranças das igrejas na Sub-Região Missionária do Centro-Oeste acontece em Brasilia

 
A Sub-Região Missionária do Centro-Oeste (SRMCO) foi criada no último Concílio Regional (2013) da 5ª RE. Sob a presidência do Revmo. Bispo Adonias P. Lago, o Concílio Regional decidiu por tão importante encaminhamento missionário visando cumprir as decisões emanadas do Concílio Geral de 2011. O I encontro ministerial das igrejas aconteceu em Brasília/DF nos dias 22 a 24. 
 
Foram três dias de ministrações de Deus capacitando cada metodista para os desafios missionários da SRMCO. Mais de 400 metodistas participaram desse abençoado evento. Todos os pastores/as da Sub-Região estiveram presentes. Representantes de todas as comunidades foram habilitados para um tempo de crescimento missionário. A presença do Bispo Adonias (5ª RE), da Revda. Carla Simone (7ª RE) e dos líderes dos ministérios regionais foi fundamental para o êxito do encontro. Louvamos a Deus por esses líderes – instrumentos do Espírito Santo na vida de cada participante. 
 
As cinco CODIAM’s da SRMCO se reuniram, sob a liderança do Rev. Edinei Reolon (SM da SRMCO) e decidiram pela abertura de Campos Missionários Sub-Regionais em parceria com algumas igrejas locais (Asa Sul, Asa Norte 906, Central em Goiânia e Asa Norte 406) e com os distritos da SRMCO. As cidades escolhidas foram: Gurupi (TO), Valparaíso de Goiás (DF) e Porangatu (GO). A população alcançada nesse projeto passa de 300.000 pessoas. Agradecemos ao Pai pelos SDs (Rev. Ezequiel/DF Sul; Rev. Flávio/DF Norte; Rev. Bruno Herculano/GO II; Rev. Elieser/GO I e Rev. Alexandre/TO) e pelo SM Rev. Edinei Reolon (SRMCO).
 
Os desafios são enormes! Os campos estão brancos e Deus nos indica que somos a geração chamada para tão grande Obra: Aquecer o Coração do Brasil!
Contamos com as orações de todos metodistas brasileiros!
 
Informou 
Min. Com. IMCG
 

Posts relacionados

Eventos Expansão Missionária, Missionária, por Sara de Paula

XIX Julho para Jesus

As inscrições podem ser feitas até o dia 6 de junho 

Missionária, por José Geraldo Magalhães

Metodistas participam de Treinamento Missionário no Panamá.

Vários metodistas, inclusive o presidente do Colégio Episcopal (CE) da Igreja Metodista e da 5ª Região Eclesiástica, bispo Adonias Pereira do Lago, e o vice-presidente do CE e presidente da 6ª Região Eclesiástica, bispo João Carlos Lopes, participam do Treinamento Missionário no Panamá. Evento promovido pelo Conselho de Igrejas Evangélicas Metodistas da América Latina e Caribe(Ciemal). Oito países estão representados: Cuba, Porto Rico, Panamá, Equador, Paraguai, Uruguai, Estados Unidos e Brasil. 

Missionária, por José Geraldo Magalhães

Conselho de Igrejas Evangélicas Metodistas da América Latina e Caribe realiza treinamento transcultural

O ciemal - Conselho de Igrejas Evangélicas Metodistas da América Latina e Caribe - realiza treinamento transcultural no mês de julho no Panamá. Acesse o site da instituição e saiba como participar!

Destaques Nacionais, Expansão Missionária, Missionária, Geral, por José Geraldo Magalhães

Participe do Seminário Mundial de Evangelismo Metodista

A Região Missionária do Nordeste irá sediar o Seminário Mundial de Evangelismo Metodista entre os dias 6 a 13 de agosto em Recife/PE. A ideia é o despertamento missionário entre os participantes. O número de vagas está limitado a cem pessoas. Inscreva-se!

Missionária, por José Geraldo Magalhães