Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

Igreja ajuda Haiti


É com muita alegria que informamos a participação de várias igrejas e pessoas na campanha de ajuda às vítimas do terremoto no Haiti.

Sedes, igrejas locais, irmãos e irmãs de todo o país uniram esforços e a Igreja Metodista no Brasil já alcançou o valor de seis mil dólares destinados ao UMCOR, o Comitê de Socorro da Igreja Metodista Unida, dos Estados Unidos, que está prestando assistência ao povo haitiano.

A UMCOR, em nome da Igreja Metodista Unida, gostaria de enviar uma mensagem de agradecimento a todas as pessoas que estão colaborando nesta campanha. Se você, prezado irmão(ã), efetuou depósito destinado ao Haiti na conta 2237-3, Banco Bradesco (Agência:  3381-2) em nome da Associação da Igreja Metodista (CNPJ 33.749.946.0001-04), envie-nos seu nome e e-mail, ou endereço para contato. Estes dados serão divulgados apenas aos organizadores da campanha de doação.

E quem ainda puder colaborar, com qualquer quantia, não deixe de informar seu nome, seguido da frase "para o Haiti".


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Em oração | 08.04.2022

Com o objetivo de mobilizar pessoas a orarem semanalmente e diariamente pelos propósitos selecionados pela área nacional da Igreja Metodista, te convidamos a participar da campanha EM ORAÇÃO. O versículo que conduz a campanha lembra a importância da oração para fazer qualquer coisa: ...porque sem mim nada podeis fazer. (João 15:5b).

Geral, Escola Dominical, por Sara de Paula

Abigail: sabedoria para resolver conflitos | Lição grátis para Escola Dominical

A guerra nunca será a melhor solução, nem mesmo em tempos de conflito. Quando o conflito chega, nem sempre há disposição para solucioná-lo. Há quem se afaste, há quem ignore, há quem ataque. Tais ações não resolvem. É preciso enfrentar o conflito. A pacificação, o diálogo, a humildade e a oração, são fundamentais. Baixe o estudo para Escola Dominical. 

Expositor Cristão, Destaques Nacionais, Geral, por José Geraldo Magalhães

Coração aquecido: para transformar a nossa realidade

Experiência do coração aquecido de John Wesley no século XVIII é relembrada no dia 24 de maio

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães