Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 08/04/2011

Igreja em Caldas Novas evangeliza em jornal local

A Igreja Metodista em Caldas Novas iniciou um trabalho de evangelização com a publicação semanal da mensagem pastoral no jornal Gazeta do Estado, que circula todos os dias na cidade e em diversas localidades de Goiás.

A mensagem é publicada todas as sextas-feiras e traz ao leitor a oportunidade de refletir acerca da palavra de Deus, por meio de textos que falam do amor do Senhor pela humanidade.

Nesta sexta-feira, 08/04 a mensagem foi baseada no capítulo 42 do livro do profeta Isaías, que nos ensina a confiar no Senhor, cantando sempre um cântico novo de louvor a Deus, sabendo que Ele tem o controle pleno de nossas vidas.

De acordo com o pastor Bruno Martins Herculano da Silva, titular da Igreja Metodista em Caldas Novas, a possibilidade de evangelizar em um jornal diário torna-se uma importante ferramenta de divulgação do Reino de Deus. "Louvamos a Deus pela disposição do jornal em publicar a mensagem pastoral e cremos que ela alcançará muitas vidas", afirma.

Além do jornal impresso, as mensagens também podem ser acompanhadas no endereço www.gazetadoestado.com.br


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

As Delegações do 20º Concílio Geral se reúnem São Paulo

Representantes das delegações regionais que irão ao 20º Concílio Geral (20ºCG) da Igreja Metodista em julho, conclave que acontece a cada cinco anos, estão reunidos na Sede Nacional da Igreja Metodista neste sábado, dia 23, em São Paulo/SP. O encontro entre pastores/as e leigos/as eleitos/as nos concílios regionais em 2015 irá discutir vários assuntos, dentre eles, o cronograma e agenda do 20ºCG, relatórios e formulários para sugestões de propostas. 

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães