Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 28/04/2015

Igreja em Vila Mariana sediará Roda de Conversa sobre o papel do masculino e a violência contra a mulher

 
A Igreja Metodista em Vila Mariana irá receber no dia 9 de maio o psicólogo Leandro Feitosa, também pesquisador, professor na PUC/SP e técnico do serviço de responsabilização para homens autores de violência no Coletivo Feminista Sexualidade e Saúde. O evento faz parte da Roda de Conversa da Koinonia que irá abordar "O papel do masculino e a violência contra a mulher". 
 
Durante o evento, será apresentado o livro "Primeiro Amor - A história de um abuso" com a escritora Suzi Soares. O livro é um grito de alerta para pessoas que sofrem ou sofreram todo e qualquer tipo de violência, sobretudo a sexual. O horário do encontro será às 14h e 17h na rua Joel Jorge de Melo, 268 - Vila Mariana.
 
Outras informações pelo e-mail sd.koinonia@gmail.com.
 
Link do evento no facebook: https://www.facebook.com/events/394277777423012/ 
 
Rede Religiosa de Proteção à Mulher Vítima de Violência 
redereligiosadeprotecao@gmail.com
 
 
 
 
 

Posts relacionados

Geral, por Comunicação

Aniversariante do Dia 05/08

  Rev. Augusto Piloto S. Junior

Geral, por Sara de Paula

Comunicado Institucional | Jejum e Oração pela Pátria | 2ª Região Eclesiástica

A data de sete de setembro, deste ano, nos lembra dos 199 anos de independência da Monarquia Portuguesa. Uma data significativa que remonta os primórdios de fundação de nosso País, com todas as contradições históricas. Como cristãos e cristãs metodistas devemos orar permanentemente pela nossa Pátria, constituída pelos nossos povos nativos, somado a tantas outras etnias que para cá vieram, de diferentes lugares e pelas mais diversas razões, ao longo de cinco séculos. Esta realidade é responsável pela a amálgama social, que nos constitui como único povo brasileiro. Como cristãos e cristãs metodistas acreditamos na separação entre Estado e Igreja, e que nenhuma forma de governo e pessoas, alçadas à condição de governantes, podem ser consideradas como legítimas representantes de uma Teocracia instaurada aqui na terra.

Geral, por José Geraldo Magalhães