Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 29/09/2010

Igreja Metodista Central de Londrina presta homenagens aos pioneiros

A Igreja Metodista Central de Londrina, através da Sociedade Metodista de Mulheres prestou homenagens, no dia dedicado à Melhor Idade, há algumas famílias pioneiras da Igreja Central. Foram homenageados: Iraci barros de Camargo, Luiz Pradal,  filhos de Izabel Silva, irmã já falecida, denominados de Família Silva e Cornélio da Silva, representando o Grupo Coral  da década de sessenta.

Foram momentos de muita emoção. O Pastor Reinaldo ajudou Narciso Ferreira na leitura das entrevistas que foram feitas com esses irmãos, que contaram as suas histórias. Essas entrevistas foram impressas e colocadas em um quadro e que foram entregues aos homenageados como recordação desse passado muito frutífero na vida de cada um e da igreja.

Narciso disse que essas entrevistas farão parte de uma revista que será editada, contando a história da Igreja Metodista Central de Londrina desde a sua fundação na década de 1930.

Narciso da Sexta

Postado por Diana Gilli


Posts relacionados

Geral, Música e Arte, por Sara de Paula

A História dos Hinos | Departamento de Nacional de Música e Arte

  O Departamento Nacional de Música e Arte da Igreja Metodista inicia em 2021 a série "A História dos Hinos". O coordenador do Departamento, Nelson Junker, partilhará informações sobre a composição de louvores presentes na história da Igreja Metodista através do Hinário Evangélico.

Geral, por José Geraldo Magalhães