Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

natal histórico

A Confederação Metodista de Homens decidiu que o XI Congresso Nacional Metodista de Homens será na Sexta Região, na Cidade de Guaratuba, litoral Paraná, nos dias 28 a 30 de abril de 2007. O local é a Colônia de Férias dos Comerciários do Estado do Paraná. Há apartamentos para duas ou três pessoas e para casais com filhos.

 A taxa de inscrição é de R$ 200,00 (duzentos reais), mais a locomoção. Você pode fazer pagamento parcelado através de depósito bancário (Caixa Econômica Federal  Agência 3068 - op. 013  - Conta 1346-4), e mantendo contato com a Federação Metodista de Homens da região (e-mail: narcisofamilia@sercomtel.com.br)

A Federação está orientando pastores/as, presidentes de sociedades e coordenadores de ministérios para apoiar um ou dois representantes da igreja, inclusive patrocinando as despesas (no caso de que os mesmos não tenham condições). "A Federação entende que a Igreja precisar motivar os homens simples de cada igreja, aqueles que nunca viajaram para participar de um evento desse porte, para que possam fazer isso por ocasião do Congresso Nacional; entendemos que essa é uma grande oportunidade de se despertar e formar liderança na igreja local", assim desafiou Narciso Ferreira, presidente da Federação de Homens na Sexta Região.

 

 

 

 

 

      

 

 



Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães