Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 09/04/2013

Igreja Metodista em Aporá-BA realiza primeiro culto dos juvenis

No último sábado, dia 6, foi realizado o 1º Culto dos Juvenis da Igreja Metodista em Aporá-BA, com o tema: Você tem valor? Com louvores animados, dinâmica, orações e a Palavra de Deus, todos puderam desfrutar quanto o Senhor reservou surpresas agradáveis.

A sociedade de juvenis já composta por mais de 20(vinte) adolescentes, os quais aceitaram o desafio de apresentarem a peça teatral Leilão de Uma Alma, onde esclarece a desvalorização do homem/mulher quanto as escolhas dos prazeres mundanos como: a bebida, a droga, o dinheiro, o sexo, a religiosidade e a fama; situações que só levam a morte física e espiritual. O mundo tem tentado os juvenis a cada dia a valorizar esses elementos, porém Jesus Cristo “comprou” a nossa vida por preço de sangue e além do mais, nós temos um valor incalculável para Deus, somos seus “diamantes”, enfim temos importância eterna para Deus e não podemos ser negociados por qualquer coisa, pois o Senhor já o fez.

Outro momento importante foi uma jovem aceitar a Jesus Cristo como Senhor e Salvador, que ao final juntou-se aos demais que entoaram cânticos de alegria, exaltando e glorificando o Pai; ocasião de festa na presença do Espírito Santo.
 
“... Que essa disposição cresça a cada dia para que possam continuar a missão evangelística...”. Disse a irmã Edneide – conselheira.

Informações: Ministério de Comunicação sa Igreja Metodista em Aporá


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães