Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 12/09/2011

Igreja Metodista em Vila Nivi, SP, participa de Campanha de Doação de Sangue

Disposição e solidariedade marcaram a Campanha de Doação de Sangue – “Um doador de sangue salvou minha vida!” na Igreja Metodista em Vila Nivi, Distrito Norte de São Paulo. A doação no Hemocentro Clínicas – Fundação Pró-Sangue, foi realizada em abril deste ano e contou com a participação de 22 pessoas, sendo 14 delas doadoras. Além dessas, outras 15 aderiram à Campanha, mas não puderam comparecer ao Hemocentro na data agendada.

Como ferramenta de mobilização e evangelização, o grupo utilizou o metrô para dirigir-se ao Hemocentro, e todos os participantes estavam vestidos com a camiseta personalizada da Campanha. Durante o percurso, folhetos evangelísticos foram entregues e o Evangelho foi proclamado. Diversas pessoas perguntavam a respeito de Jesus Cristo e de que maneira poderiam contribuir com a doação. Já no Hemocentro, enfermeiros e médicos alegravam-se ao acompanhar a equipe e suas atitudes, e ali houve nova oportunidade de contar as Boas-Novas.

Agradecemos a iniciativa da Igreja Metodista de realização deste maravilhoso e enriquecedor projeto; cada participante sentiu-se não somente um instrumento da ação de Deus, mas também abençoado por poder doar parte do muito que o Pai nos proporciona. Porque “temos a redenção pelo seu sangue, a remissão das ofensas, segundo as riquezas da sua graça, que ele fez abundar para conosco em toda a sabedoria e prudência.” – Efésios 1:7-8

Por Maíra Monteiro
Ministério de Comunicação – IM em Vila Nivi


Posts relacionados