Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 07/02/2013

Igreja Metodista evangeliza foliões em época de carnaval

 

Desde 1999, a Igreja Metodista em Jardim Botânico, no Rio de Janeiro, sai às ruas na época de carnaval. O objetivo é bem diferente de milhões de brasileiros! O grupo aproveita a passagem do bloco carnavalesco "Suvaco de Cristo", para evangelizar e chamar à atenção dos foliões com uma faixa "Não fique só no 'suvaco', conheça Cristo por inteiro" colocada na frente da Igreja.

O Coordenador do projeto, Carlos Augusto Soares da Rocha afirma que o trabalho envolve 30 pessoas. Na sexta-feira, 1º de fevereiro, o grupo reuniu-se para os últimos detalhes antes da evangelização.

Enquanto o bloco passa, são distribuídos copos de água mineral, ventarolas e folhetos evangelísticos falando de Cristo como fonte de Água Viva e Pão que alimenta. Neste ano, segundo informações da Riotur, órgão responsável pelo turismo na cidade, 25 mil pessoas participaram do bloco.

A inciativa da Igreja Metodista em Jardim Botânico chamou atenção de um dos maiores portais de notícias, o G1 (Globo) e no Jornal O Globo dessa quinta-feira (7) tendo publicado uma foto legenda da Igreja com a faixa.

O desfile começou na esquina das ruas Jardim Botânico e Faro e seguiu até a Praça Santos Dumont, na Gávea, Zona Sul do Rio.

 

 


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães