Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 07/02/2013

Igreja Metodista evangeliza foliões em época de carnaval

 

Desde 1999, a Igreja Metodista em Jardim Botânico, no Rio de Janeiro, sai às ruas na época de carnaval. O objetivo é bem diferente de milhões de brasileiros! O grupo aproveita a passagem do bloco carnavalesco "Suvaco de Cristo", para evangelizar e chamar à atenção dos foliões com uma faixa "Não fique só no 'suvaco', conheça Cristo por inteiro" colocada na frente da Igreja.

O Coordenador do projeto, Carlos Augusto Soares da Rocha afirma que o trabalho envolve 30 pessoas. Na sexta-feira, 1º de fevereiro, o grupo reuniu-se para os últimos detalhes antes da evangelização.

Enquanto o bloco passa, são distribuídos copos de água mineral, ventarolas e folhetos evangelísticos falando de Cristo como fonte de Água Viva e Pão que alimenta. Neste ano, segundo informações da Riotur, órgão responsável pelo turismo na cidade, 25 mil pessoas participaram do bloco.

A inciativa da Igreja Metodista em Jardim Botânico chamou atenção de um dos maiores portais de notícias, o G1 (Globo) e no Jornal O Globo dessa quinta-feira (7) tendo publicado uma foto legenda da Igreja com a faixa.

O desfile começou na esquina das ruas Jardim Botânico e Faro e seguiu até a Praça Santos Dumont, na Gávea, Zona Sul do Rio.

 

 


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães