Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 09/11/2010

Igreja Metodista faz campanha para coleta de sangue

A Igreja Metodista em Penápolis, PR, em parceria com a Prefeitura local e o Hemocentro de Fernandópolis, no início do mês de novembro aderiu mais uma vez a Campanha Doação de Sangue. O trabalho foi realizado na Macro de Saúde 2, no centro da cidade.

Este é o terceiro ano consecutivo que a Igreja participa da campanha intitulada "Um doador de sangue salvou a minha vida". O ato solidário foi Lançado como uma das metas da Campanha Nacional de Evangelização da Igreja Metodista em 2008. O evento faz parte das atividades alusivas ao aniversário de 91 anos de existência da entidade na cidade.

A pastora Nuria Lisboa Sales, coordenadora da campanha na igreja local, convida todas as pessoas a procurarem o posto de saúde, mesmo em tempos fora da campanha. A Macro de Saúde 2 de Penápolis fica no cruzamento da avenida Expedicionário Diogo Garcia Martins com a rua Fernando Ribeiro de Barros.

Com informações do jornal folha da região

Rede Metodista de Comunicação

 


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Em oração | 17.04.2020

Com o objetivo de mobilizar pessoas a orarem semanlmente e diariamente pelos propósitos selecionados pela área nacional da Igreja Metodista, te convidamos a participar da campanha EM ORAÇÃO. O versículo que conduz a campanha, lembra a importância da oração para fazer qualquer coisa: ...porque sem mim nada podeis fazer. (João 15:5b). Veja os pedidos dessa semana.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães