Publicado por José Geraldo Magalhães em Escola Dominical - 03/03/2015

Igreja Metodista lança aplicativo da Revista Flâmula Juvenil! Faça o download!


Tags: Escola Dominical, Educação,


Posts relacionados

Escola Dominical, por Comunicação

Errata - Revista Cruz de Malta Professor

  O Departamento Nacional de Escola Dominical torna público o comunicado de errata da Revista Cruz de Malta 2024.1 Professor, em virtude de um equívoco identificado na Lição 02.

Escola Dominical, por Comunicação

UM SÓ CORAÇÃO – Música Bem-te-vi 2024

  Pensando em divulgar o tema do ano da Igreja Metosita, o irmão Gelson Costa compôs uma linda canção, ideal para trabalhar com as crianças sobre respeito, igualdade e combater o racismo e preconceito, ensinando os valores do amor cristão

Escola Dominical, por Sara de Paula

Como incluir as pessoas autistas ao cotidiano da igreja?

A pedagoga Telma Cezar, do Departamento Nacional de Escola Dominical (DNED), concedeu entrevista para a Revista Comunhão com o tema "Como incluir as pessoas autistas ao cotidiano da igreja?". O conteúdo da revista publicado no dia 14 de julho, destaca o curso promovido pelo DNED e Igreja Metodista sobre o Autismo na Igreja, que conta com os Glauco Ferreira e Angelica Freitas como professor e professora. 

Escola Dominical, por Sara de Paula

Advento - tempo de espera, de muita expectativa e preparação para a chegada do menino Jesus

O Ministério de Trabalho com Crianças da Igreja Metodista Central em João Pessoa (PB), desenvolveu um Calendário do Advento, um roteiro para ser trabalhado em casa, com as crianças e famílias. 

Escola Dominical, por Sara de Paula

Conferência Regional da Escola Dominical

Conheça a programação e palestrantes do evento

Educação, Liturgia, Departamento Nacional de Trabalho com Crianças, Escola Dominical, por José Geraldo Magalhães

Reflexão: Uma Igreja que se preocupa com as crianças!

Uma igreja que se preocupa com as crianças é uma igreja que se importa com o seu presente e que se preocupa com o seu futuro. As crianças são o futuro da Igreja, sim; mas também são o presente da Igreja. Elas adornam, animam e são parte viva do Corpo de Cristo. O louvor da boca dos pequeninos é maravilhoso! Os testemunhos muitas vezes trazem o pai, a mãe e não raramente toda a família para Jesus e para a Comunidade do Povo de Deus!