Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 17/06/2013

Igrejas de tradição wesleyana são homenageadas em Brasília

Homenagens na Câmara do Deputados pelo Dia do Coração Aquecido. Foto: Luis Macedo/CD

Metodistas de tradição wesleyana participaram na sexta-feira (14), da Sessão Solene na Câmara dos Deputados pelo Dia do Coração Aquecido (experiência do fundador do metodismo no século XVIII, rev. John Wesley). O Colégio Episcopal da Igreja Metodista foi representado pelo Secretário Executivo, bispo Stanley da Silva Moraes.

Na manhã do dia 14, o bispo Stanley participou de uma audiência no Ministério da Educação juntamente com o reitor da Universidade Metodista de São Paulo, dr. Márcio de Moraes e o Deputado Aureo Lídio Moreira Ribeiro (RJ).

Os metodistas do Distrito Federal se mobilizaram desde o dia 9 de junho em uma programação que envolvia orações pelo país, revezamento entre as igrejas de Brasília para orar na Praça dos Três Poderes e no Plenário Ulisses Guimarães, onde aconteceu a sessão.


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Em oração | 12.06.2020

Com o objetivo de mobilizar pessoas a orarem semnalmente e diariamente pelos propósitos selecionados pela área nacional da Igreja Metodista, te convidamos a participar da campanha EM ORAÇÃO. O versículo que conduz a campanha lembra a importância da oração para fazer qualquer coisa: ...porque sem mim nada podeis fazer. (João 15:5b).

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães