Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 30/03/2011

Igrejas de tradição wesleyana se reúnem em SP

Bispos e líderes, pastores, pastoras, obreiros/as e membros das Igrejas de tradição wesleyana se encontram para repassar informações sobre a Celebração do Coração Aquecido, que será realizado em maio.

Aconteceu nesta quarta-feira, 30/03, o café da manhã, no Espaço Metodista 24 horas, que teve por objetivo repassar informações sobre a Celebração do Coração Aquecido, que este ano acontecerá no Ginásio do Ibirapuera, na cidade São Paulo.

O objetivo central da celebração será fortalecer os laços históricos da família wesleyana; proporcionar um momento de fortalecimento da nossa prática da unidade cristã; revitalizar a importância da experiência do “Coração Aquecido”; testemunhar publicamente o nosso compromisso com a santidade de vida. Espera-se uma celebração vibrante e participativa, proporcionando a oportunidade para dar expressão a nossa unidade na diversidade de Dons e Ministérios no ambiente da grande família wesleyana.

Nesta quarta estiveram presentes no Espaço 24, bispos e líderes, pastores, pastoras, obreiros/as e membros das Igrejas de tradição Wesleyana.

Faça o download do folder.

Veja a seguir toda a programação do evento.

09h00 às 11h00 - Acolhimento
11h00 às 13h00 - Evangelismo e ato ecológico no Parque do Ibirapuera
"Chamados para testemunhar a graça de Deus".

13h00 às 14h00 - Intervalo para refeição


14h00 às 15h00 - Passeata até a Assembleia Legislativa

Pretendemos realizar uma passeata com milhares de pessoas até a Assembléia Legislativa onde oraremos em favor de nossos governantes clamando por santidade e ética na política de nosso Estado e Nação. Em seguida, os pastores estarão entrando no Salão da Assembléia para um pronunciamento oficial em nome da família wesleyana e mais orações serão feitas.

15h00 às 16h00 - Apresentações Musicais no Ginásio do Ibirapuera como prelúdio para o culto de celebração

Início do culto festivo e histórico que reunirá milhares de wesleyanos louvando a Deus e buscando a face do Senhor. Estaremos sendo desafiados pelo exemplo de Wesley e pela proclamação das Escrituras Sagradas à uma experiência profunda com o Espírito Santo que avive a nossa fé e santifique as nossas vidas para que possamos dar um testemunho fiel do poder regenerador e transformador do Evangelho de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. No encerramento teremos uma especial celebração da Ceia do Senhor.

16h00 às 19h00 - Culto de Ação de Graça com Santa Ceia. 
"Mil vozes para celebrar".


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães