Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 23/08/2011

Igrejas participam de capacitação do projeto Sombra e Água Fresca em Goiânia

Entre os dias 12 a 14 de agosto, a Igreja Metodista em Novo Horizonte, Goiânia, aconteceu o Encontro Regional de Capacitação do Projeto Sombra e Água Fresca. Houve uma participação efetiva do distrito com 38 pessoas e representações de sete Igrejas e congregações. No culto de abertura as crianças da Creche. tiveram uma linda participação cantando algumas canções.

A programação do Encontro foi bem intensa com várias oficinas e vivências: música, educação cristã, acompanhamento escolar, cidadania e recreação. No domingo, houve o encerramento com a apresentação do vídeo “Um sinal de Esperança”, acompanhado de  uma palestra sobre a prevenção contra a Violência.

Os participantes viveram momentos de grande alegria ao receberem seus certificados e logo a seguir se confraternizaram num gostoso almoço. Destacamos a receptividade e amor com que foram acolhidos toda a Equipe e participantes do evento pela Igreja Metodista de Novo Horizonte- Goiânia, bem como a disponibilidade do casal pastoral Dennis Lucas Campos do Santos e sua esposa, Karin.

Rosicler Ribeiro e Dulce Leía


Posts relacionados