Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

II Encontro de Mulheres Metodistas à Distância

O Centro Otília Chaves, Programa de Extensão da Faculdade de Teologia da Universidade Metodista de São Paulo, promoveu o Segundo Encontro de Mulheres Metodistas à Distância no dia 28 de agosto, com o apoio da Confederação Metodista de Mulheres.O tema foi “Mulheres e Direitos Humanos”, inspirado pelo versículo 24 do capítulo 5 do livro bíblico de Amós: “Antes, corra o juízo como as águas; e a justiça, como ribeiro perene.”

O encontro virtual ocorreu das 10h às 16h em 70 locais espalhados por todo o país, que receberam as transmissões via satélite. Segundo as coordenadoras do Centro Otília Chaves, as pastoras e professoras Margarida Ribeiro e Suely Xavier, estima-se que 8 mil mulheres participaram do evento neste dia.

As participantes tiveram a oportunidade de assistir, no período da manhã, a uma aula sobre Antigo Testamento, ministrada pelo professor e pastor Tércio Siqueira, e a uma aula sobre Novo Testamento, pelo professor e pastor Paulo Garcia. No período da tarde, tiveram uma palestra da professora Roseli Fischmann, do Núcleo de Direitos Humanos da Universidade Metodista.

 


Posts relacionados

Intercessão, Geral, por José Geraldo Magalhães

Semana de oração pela Estônia, Letônia e Lituânia

Nesta semana estamos em oração pela Estônia, Letônia e Lituânia . Você é convidado a fazer parte desse círculo de oração entre os dias 24 a 30 de agosto de 2014. Envolva sua Igreja e faça parte também desses momentos de oração em comum. Leve os motivos de ações de graças e intercessões nos cultos de orações de sua comunidade.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães