Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 16/03/2011

IM em Aracaju completa 45 anos

>> REMNE

No dia 14 deste mês, a Igreja Local realiza, com a graça de Deus, seu 45º aniversário.Desde a época da sua fundação em 1966, a Igreja vem dia a dia contando com a edificação do Senhor e gerando frutos que tem influenciado gerações. Agradecemos a Deus por sermos cooperadores/as dessa boa obra e pela mensagem do Evangelho em que temos sido fortalecidos/as através do compartilhar da Palavra, da fé e da comunhão com as/os irmãs/os.

Muitos motivos para louvar ao Senhor... Nestes dois últimos anos, a reforma do templo foi um deles, um desafio vencido com zelo e muito empenho. Memórias de esperança para recordar, situações difíceis e momentos prazerosos; em todos, contando com a confortadora presença do Espírito Santo. Quer nas lutas, quer nas provas, a Igreja segue caminhando! Muita coisa para refletir também nossa intimidade com o Senhor, nossa motivação para o serviço, nosso testemunho pessoal e comunitário.

A celebração do aniversário, uma oportunidade de renovação da aliança com o Senhor, terá o tema “Viva para a glória de Deus” e vai acontecer com um culto no sábado 19, às 19h30 e programações especiais também no domingo 20, quando a Escola Dominical vai acontecer em classe única a partir das 9h e será celebrado um culto de louvor e gratidão às 19h. A bispa Marisa estará ministrando à Igreja nesses dias.

Ministério de Comunicação
Igreja Metodista Central em Aracaju


Posts relacionados