Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 16/03/2011

IM em Aracaju completa 45 anos

>> REMNE

No dia 14 deste mês, a Igreja Local realiza, com a graça de Deus, seu 45º aniversário.Desde a época da sua fundação em 1966, a Igreja vem dia a dia contando com a edificação do Senhor e gerando frutos que tem influenciado gerações. Agradecemos a Deus por sermos cooperadores/as dessa boa obra e pela mensagem do Evangelho em que temos sido fortalecidos/as através do compartilhar da Palavra, da fé e da comunhão com as/os irmãs/os.

Muitos motivos para louvar ao Senhor... Nestes dois últimos anos, a reforma do templo foi um deles, um desafio vencido com zelo e muito empenho. Memórias de esperança para recordar, situações difíceis e momentos prazerosos; em todos, contando com a confortadora presença do Espírito Santo. Quer nas lutas, quer nas provas, a Igreja segue caminhando! Muita coisa para refletir também nossa intimidade com o Senhor, nossa motivação para o serviço, nosso testemunho pessoal e comunitário.

A celebração do aniversário, uma oportunidade de renovação da aliança com o Senhor, terá o tema “Viva para a glória de Deus” e vai acontecer com um culto no sábado 19, às 19h30 e programações especiais também no domingo 20, quando a Escola Dominical vai acontecer em classe única a partir das 9h e será celebrado um culto de louvor e gratidão às 19h. A bispa Marisa estará ministrando à Igreja nesses dias.

Ministério de Comunicação
Igreja Metodista Central em Aracaju


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães