Publicado por Sara de Paula em Geral - 05/10/2016

Mês da criança: Educação Cristã lança aula sobre o uso das revistas Bem-Te-Vi

A Coordenação Nacional de Educação Cristã, e o Departamento Nacional de Escola Dominical da Igreja Metodista, lançam uma nova aula a cada 15 dias do programa "Mais um pouco". A série traz uma sequência de videoaulas para ajudar professores/as e grupos de Escola Dominical nas igrejas locais, a produzirem um debate sobre os temas abordados.

 

No mês da criança, a aula traz uma conversa sobre a utilização das revistas Bem-Te-Vi, voltada para o público infantil, orientando sobre o uso do material tanto no ambiente familiar quanto na Escola Dominical. 

 

O Jornal Expositor Cristão fez uma entrevista com o Coordenador Nacional de Educação Cristã (CONEC), Eber Borges, e com a Pastora Andreia Fernandes, Coordenadora do Departamento Nacional de Escola Dominical, onde você pode entender mais sobre o lançamento do canal e do programa. Assista na íntegra a Entrevista do Jornal Expositor Cristão.

 

Cada vídeo virá acompanhado de materiais de apoio, para auxiliar no processo de debate. Veja abaixo o conteúdo disponível para as duas últimas aulas.

 


AULAS 8 - REVISTAS BEM-TE-VI

 

SLIDES | BAIXE O MATERIAL DE APOIO

 

 

 

Acesse através dos links abaixo, e compartilhe a ideia com sua rede de contatos. 
 

Acesse e se inscreva no canal

Assista ao vídeo de lançamento

 

Assista todos os vídeos do Programa Mais Um Pouco


Tags: Dia das Crianças


Posts relacionados