Publicado por Sara de Paula em Geral - 25/06/2022

Propósito de 7 dias de jejum pelo 21° Concílio Geral

imagem-115-800x568.jpg

O Grupo de Trabalho de Intercessão do 21° Concílio Geral convida metodistas de todo o país para realizarem 7 dias de jejum e oração em prol da realização do evento. O jejum acontece a partir do dia 26 de junho, domingo, até o dia 2 de julho, data de início do concílio. O Pastor Ramilson Pereira da Cruz, da 8ª Região Eclesiástica, coordenador do GT, explica que cada pessoa pode se organizar da melhor forma para participar da campanha. "Cada um pode fazer a quantidade de horas e o formato que preferir. O propósito é estarmos juntos e juntas em oração e jejum nessa reta final para o 21° Concílio Geral", explica.

Os grupos de oração em contato com o GT de Intercessão iniciaram uma campanha de oração faltando 40 dias para o início do evento. A campanha de oração se encerra com os 7 dias de jejum. Além da mobilização, todas as sextas-feiras a Igreja também é convidada a orar e jejuar pelo 21° Concílio Geral, através da campanha Em Oração

O GT foi organizado em julho de 2020 para interceder pelo Conclave, e desde então tem mobilizado campanhas de oração em todas as Regiões Eclesiásticas e Missionárias da Igreja Metodista. Saiba mais aqui.

Utilize as imagens abaixo para convidar a sua Igreja Local e grupo de intercessão: 

 


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Angular Editora no Areté 2022

No dia 23 de novembro de 2022 a Associação dos Editores Cristãos realizou o Prêmio ARETÉ 2022 com 32 categorias e 6 homenagens e reconhecimentos. Saiba mais.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães