Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013
imprensa e religião campanha da fraternidade 2010
IMPRENSA E RELIGIÃO Conic lança Campanha da Fraternidade 2010: a crise do "ter" | |||
![]() Agência Soma (www.agenciasoma.com.br) |
![]() | ||
![]() | |||
Além deste objetivo geral, os líderes cristãos da campanha buscam também: 1. Sensibilizar a sociedade sobre a importância de valorizar todas as pessoas que a constituem; 2. Buscar a superação do consumismo, que faz com que "ter" seja mais importante do que as pessoas; 3. Criar laços entre as pessoas de convivência mais próxima em vista do conhecimento mútuo e da superação tanto do individualismo como das dificuldades pessoais; 4. Mostrar a relação entre fé e vida, a partir da prática da justiça como dimensão constitutiva do anúncio do evangelho; 5. Reconhecer as responsabilidades individuais diante dos problemas decorrentes da vida econômica, em vista da própria conversão. Leia a seguir matéria da Revista Soma com mais detalhes sobre os fundamentos da campanha. |


Posts relacionados
WhatsApp: dicas para se comunicar com a Igreja Local
Saiba como fazer listas de transmissão para enviar uma mensagem para vários membros da Igreja de uma vez só, e veja como configurar grupos onde apenas as pessoas selecionadas podem enviar conteúdo.