Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

Integralização de Créditos

2º Semestre de 2009


Faça sua inscrição


O Processo Seletivo do Programa de Integralização de Créditos para a Conclusão do Curso Superior de Teologia - 2º Semestre de 2009 destina-se aos candidatos portadores/as de diploma de Curso Superior de Teologia oferecido por Seminário Maior, Faculdades Teológicas ou Instituições equivalentes de qualquer confissão religiosa, na modalidade de curso livre, que atendam aos requisitos mínimos apresentados pelo parecer 63/2004 da Câmara de Educação Superior do Conselho Nacional de Educação, homologado em 31 de março de 2004 pelo Ministro de Estado da Educação, que desejam obter diploma reconhecido do Curso de Teologia com aproveitamento de disciplinas cursadas.

A inscrição para o Processo Seletivo - EAD do Programa de Integralização de Créditos para a Conclusão do Curso Superior de Teologia - 2º Semestre de 2009 estará aberta no período de 01 de junho 2009 a 29 de junho de 2009, nos Pólos de Apoio Presencial ou no site http://www.metodista.br/ead.

Para mais informações, consulte o Edital.

fonte: www.metodista.org.br


Posts relacionados

Geral, por Comunicação

Carta Pastoral - 2024

“A superação do racismo ainda presente em nossa sociedade é um imperativo. É uma necessidade moral e uma tarefa política de primeira grandeza. E a educação é um dos terrenos decisivos para que sejamos vitoriosos neste esforço.” – Colégio Episcopal da Igreja Metodista do Brasil

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães