Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

Isabela Hendrix

por Flávio Massara, assessor de marketing do instituto

O Teatro Izabela Hendrix vai sediar, entre os dias 23 e 26 de agosto, o IX Seminário Nacional de Preservação e Revitalização Ferroviária - Preserve 2006, com o tema "Trem Brasil: Onde Estamos? Para Onde Vamos?".Toda a programação do evento e a ficha de inscrição já estão disponíveis no site da Instituição, www.ihendrix.br. O valor da inscrição é de R$ 10,00 para estudantes e R$ 20,00 para outros participantes. O pagamento deve ser efetuado no local de realização do seminário, no ato do credenciamento que acontece no dia 23 de agosto.

As inscrições podem ser feitas pela Internet, onde o inscrito recebe uma confirmação online do envio dos dados, ou via ficha impressa, também disponível no site, que deve ser devidamente preenchida e entregue na sede do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix. Para participantes residentes em outras cidades ou mesmo estados, o formulário pode ser enviado pelos Correios, ou encaminhado via fax, pelo número (31) 3292.5698, aos cuidados da Assessoria de Comunicação e Marketing. O Izabela Hendrix está localizado à rua da Bahia, 2020 - Funcionários - BH/MG - CEP 30160-012. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3330.7233 ou pelo e-mail preserve2006@ihendrix.br.

 

 


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Semana do Meio Ambiente: uma oportunidade de reflexão, ação e testemunho para a igreja

A Igreja Metodista é uma das organizações que fazem parte da Campanha Renovar Nosso Mundo. A Pastora Thaiana Assis, da Igreja Metodista Central de João Pessoa (PB), é a representação metodista dentro da mobilização, e ela será responsável pela mediação da primeira live do Momento Global, com o tema “Por que os cristãos devem se importar com o meio ambiente?". Confira a programação completa das transmissões:

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães