Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 05/04/2012

Jovens fazem evangelismo diferente nas ruas de Belo Horizonte, MG

Aconteceu no dia 24 de março de 2012 um evangelismo diferente nas ruas de BH. Cerca de 90 jovens fizeram uma apresentação de dança em formato de flash mob na Praça da Liberdade e na Praça Sete.

A ideia e organização partiram da galera dos Jovens em Ação da Igreja Metodista Central, mas contou com a participação de jovens de várias igrejas Metodistas (entre elas a IM Botafogo, Areias, Inconfidentes, Vale do Jatobá, Betânia, Santa Tereza, Santa Efigênia) e de outras denominações da grande BH, como Batista e Sara a Nossa Terra.

Depois da apresentação de dança, houve evangelismo criativo nos sinais, que durou praticamente o dia inteiro, com distribuição de água e muito mais. Houve apoio de um grande número de jovens, além dos pastores da IM Central e vários outros, que também estiveram presentes, levando apoio espiritual e dando força para a galera.

Todo o trabalho valeu a pena quando vários comerciantes, transeuntes, hippies e moradores de rua ouviram e acreditaram que Jesus é a salvação, através da dança e da breve palavra proferida pelos próprios jovens, em cada um dos pontos onde eles apresentaram o flash mob.

Contando com a ajuda indispensável de muitos irmãos, foram mais de 150 pessoas trabalhando neste evento. Mais de 150 pessoas JUNTAS...

O culto da mocidade, na IM Central, às 19h30, fechou o dia com chave de ouro, com muita alegria e palavra ministrada pelo missionário Bruno Rios, da IM em Botafogo, Ribeirão das Neves.

Deus tem mostrado e ensinado de maneiras práticas, amorosas, criativas e LINDAS que, indiscutivelmente, JUNTOS NÓS SOMOS MELHORES, MUITO MELHORES!

Informou:
Anna Elisa Souza – JEA/IMCBH

fotos: Nayara Lara


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães