Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 29/06/2010

Jovens Metodistas se solidarizam com o Nordeste

Em virtude dos recentes acontecimentos no Nordeste, a respeito de cidades dos estados de Alagoas e Pernambuco que foram devastadas por enchentes, a Confederação Metodista de Jovens expressa a sua solidariedade a cada vítima desta tragédia. E como representantes dos jovens metodistas de todo o Brasil, convidamos cada jovem metodista a assumir uma atitude de oração e apoio às vítimas, em especial aos metodistas que estão naquelas localidades.  

Por isso, nos próximos sábados e domingos, nas programações de jovens nas igrejas locais ou mesmo nos cultos e aulas dominicais, encorajamos a você jovem para que realize um momento de oração por essa situação e também uma oferta especial. Todos os recursos deverão ser depositados na conta bancária abaixo, fornecida pela Sede Nacional da Igreja Metodista.  

Que Deus abençoe cada vítima da tragédia, e nos use como instrumento de solidariedade. 

Renato Oliveira – presidente

Sinval Filho – vice presidente

Ana Carolina Camargo – secretária de atas

Júlio César Guimarães – secretário de comunicação

Simone Martins – assessora financeira

 

Oração pelas vítimas das enchentes

Senhor, os jovens metodistas espalhados pela nação se unem em oração para interceder por aquelas pessoas que estão sofrendo os efeitos das enchentes em diversas cidades de Alagoas e Pernambuco. Não podemos imaginar o que eles estão passando, mas podemos pedir ao seu santo Espírito que visite essas pessoas e famílias com poder e graça, dando esperança e conforto aos seus corações. Para muitos, há a dor de ter perdido coisas e projetos que levaram anos para acontecer – a estes pedimos a tua força Senhor, para reconstruir tudo aquilo que foi perdido. Para aqueles que sofrem o luto de parentes perdidos, consola Espírito Santo e promove a união destas famílias. Oramos também pela sabedoria das autoridades e dos teus servos e servas desta nação, para que muitos sejam usados como instrumentos do Senhor. Pedimos que, em meio a tragédia e caos, possa nascer a fé, para que muitos corações possam encontrar em Ti o verdadeiro caminho e a vida, em nome de Jesus, amém.

 

SOLIDARIEDADE  REMNE

CNPJ 04.201.556/0001-05

Banco Bradesco

Agência: 3206-9

Conta corrente: 444942-8

CONTATOS
José Henrique, Presidente da Federação de Jovens da REMNE: (81) 8619-3076 ou (81) 3229-1773
Nosan Cavalcanti, SD de Jovens, Distrito Missionário Nordeste 2 - PE: (81) 8518-5498 ou (81) 8149-6838

Em Cristo que nos une,
Diretoria Executiva da Confederação Metodista de Jovens
www.congressojovemmetodista.com.br
faleconosco@congressojovemmetodista.com.br

Para visualizar a nota em PDF CLIQUE AQU! 


Posts relacionados

Geral, por Comunicação

Aniversariante do Dia 30/10

  Ângela Maria de Souza

Geral, por Comunicação

93 anos de Autonomia da Igreja Metodista do Brasil

  Setembro: mês de comemoração dos 93 anos de autonomia da Igreja Metodista do Brasil. Confira um pouco da história da IM desde a conquista de sua autonomia em 1930.

Geral, por Sara de Paula

1ª Capacitação Nacional de Secretários Distritais das Federações de Homens

No dia 25 de setembro de 2021 com início às 15 horas, vai acontecer a 1ª Capacitação Nacional de Secretários Distritais (SDs) das Federações Metodistas de Homens (CMH) de todo Brasil. Tema: Impactando Gerações. Saiba mais sobre o evento.

Geral, por José Geraldo Magalhães