Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

Julho para Jesus 2010

   No dia 13 de fevereiro, a Coordenação Geral do Projeto Missionário Regional Julho para Jesus reuniu-se com pastores e membros das Igrejas que receberão o evento neste ano de 2010.

Estiveram presentes os missionários designados Wendel Aparecido Conde (acompanhado de 23 membros do Campo Missionário de Congonhinhas) e Gregório Magalhães Trindade Neto (08 membros do Campo Missionário de Nova Fátima), a Presidente da Federação de Mulheres, Therezinha Lopes, o Presidente da Federação de Homens Aurelino (Lelo) esposa, Coordenadores/as de Área: Benonis, Claudete, Élio (e esposa), Sani, Sílvia e Paulo Eduardo (Dudu) da igreja em Cornélio. A Coordenadora Geral, Esther Lopes, inspirada numa mensagem do No Cenáculo, ministrou sobre Colossenses 4.2-6 e 1Pedro 3.15 -16, encerrando com o pensamento: "Nós partilhamos a Boa-Nova, mas somente a graça de Deus muda os corações". E reconhece: "Esta é a experiência do próprio Projeto Julho para Jesus".

Após a apresentação da estrutura do trabalho, foi feita exibição do DVD Institucional (uma visão do Projeto Julho para Jesus), lembrando que por ocasião do Concílio Regional em Florianópolis, foi distribuída uma cópia para cada igreja da Região..

O pastor Wendel anunciou: "Estamos vivendo a confirmação da Palavra Profética de Jeremias 29.7 - Procurai a paz da cidade para onde vos desterrei e orai por ela ao Senhor; porque na sua paz vós tereis paz. Temos buscado contribuir com a cidade nas mais diversas áreas. A Igreja em  Congonhinhas tem sido solicitada nos colégios e nas secretarias. Temos feito um trabalho um bom trabalho social e entendemos que o Julho para Jesus vem nos ajudar ainda mais. Louvo a Deus pela igreja local, que abraçou a causa e está, desde já, se doando em oração e jejum..." E concluiu: "Cremos que a realização do projeto marcará a nossa cidade;  podemos dizer ?Congonhinhas antes de depois do Julho para Jesus?".

            O pastor Gregório disse: "Acredito que este projeto nasceu do coração de Deus para o coração da Igreja Metodista, a fim de cumprirmos o ide de Jesus, sendo uma oportunidade de conhecermos mais a Deus e também fazê-lo conhecido. Nossa expectativa é bastante grande no sentido de crescimento do Reino, em Nova Fátima, com a propagação do Evangelho".

            A próxima reunião da Coordenação será para fazer a programação do Projeto deste ano que acontecerá de 25 a 31 de julho, em Congonhinhas e Nova Fátima, no Distrito Pioneiro II.

Fonte. www.metodista.com


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

-

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães