Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

Julho pra Jesus

   

No dia 26 de Janeiro de 2008 aconteceu, em S. João do Ivaí, a primeira reunião do "XI Julho para Jesus", com o objetivo de tomar conhecimento da demanda e providências necessárias para a realização do Projeto, que acontecerá de 13 a 19 de julho. A reunião foi presidida pela coordenadora, Esther Lopes. Estiveram presentes membros das igrejas de São João do Ivaí e de São Pedro do Ivaí e seus respectivos pastores.

Esther Lopes salientou que "existem apenas 300 vagas disponíveis e, quem quiser participar precisa se programar já.  Escolhemos as igrejas desses locais pois são igrejas que precisam crescer. A igreja de São João de Ivaí possui apenas 15 membros e a de São Pedro do Ivaí, 70. Faço um apelo para que todas as igrejas orem pela multiplicação de membros", acrescentou.

Segundo informou o pastor Diego Ramires, do Campo Missionário de São João do Ivaí, "a reunião contou com um momento muito importante de reflexão da Palavra de Deus dirigida pela pastora Márcia Regina, quando fomos incentivados - à luz de Neemias 2 - a nos animarmos, assim como o profeta animou o povo na reedificação dos muros. Logo após, Esther (coordenadora do projeto), trabalhou com a igreja os primeiros passos para que este projeto aconteça em São João do Ivaí.; ao final desta primeira reunião houve um momento fraterno de café, na casa pastoral", concluiu.


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Igreja Metodista da Alemanha arrecada “presente de Natal” para missão indigenista brasileira

Para o Natal de 2022, metodistas da Alemanha promovem um mobilização em prol da missão metodista brasileira junto aos povos indígenas. No material da campanha, a igreja alemã destaca a importância de proteger os espaços e fortalecer a identidade de indígenas brasileiros(as). As imagens chamam a atenção para crianças indígenas, e informam como elas brincam, conversam, recebem ajuda escolar e encontram amigos em lugares como a Missão Tapeporã, em Dourados (MS), local onde também aprendem sobre a fé em Jesus Cristo. Saiba como doar no Brasil.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães