Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

JUNAME 2010

Dia 23/07/2010 Sexta-feira 

Noite do dia 23
 

O que é estar "no centro da vontade de Deus"? Essa foi a reflexão que os juvenis fizeram após passarem por um túnel e pela mesa da Ceia (foto acima). Após essa reflexão, os juvenis da 3ª Região Eclesiástica trouxeram uma coreografia e o grupo nacional de louvor dos juvenis ministrou o louvor e a adoração a Deus para a preparação para receberem a Palavra de Deus mistrada pela Secretária Executiva para a Vida e Missão da igreja, Revda. Joana D'arc Meireles. A Banda PG  completou a noite.

Momentos durante o culto
Prédica: Revda. Joana D'arc Meireles  Coreografia 3ª Região
Grupo Nacional de Louvor dos Juvenis Momentos de adoração a Deus

Veja o álbum completo do dia 23 clicando AQUI!

 

Banda PG após a ministração da Palavra (dia 23 noite)
 

Dia 23 a noite

Veja o álbum completo das fotos com a Banda PG AQUI!

Manhã do dia 23
 

 Na manhã do dia 23 a ministração do louvor ficou sob a responsabilidade dos juvenis da 4ª Região e, em seguida, a peça de teatro "As mãos" com os juvenis da 2ª Região, o Pr. Carlos, da igreja metodista de Taguatinga Sul, Brasília, ministrou a palavra.

Houve também três palestras simultâneas sendo que a Dra. Magali do Nascimento Cunha, também professora da Faculdade de Teologia da Igreja Metodista, ministrou sobre Ética e cidadania; Elaine Lima de Oliveira sobre Inclusão Social, e o Pr. Washington Zucoloto sobre Compromisso Social. O pr. Ednei fez o fechamento das palestras com um tempo de oração.

Para encerrar as atividades da manhã, a Juname fez o tradicional passeio de montanha russa sem sair do lugar. (Foto acima).

Momentos durante o culto
Prédica: Bispo João Carlos Lopes Oração e comunhão
Reflexão pessoal Quebrantamento na presença do Senhor

Fotos: Camila Cabello

Veja também o álbum de fotos da manhã do dia 23 AQUI!  


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Nota de falecimento | Professor Márcio de Moraes

O Colégio Episcopal e a Coordenação Geral de Ação Missionária (Cogeam) da Igreja Metodista brasileira lamenta o falecimento do amigo e professor Márcio de Moraes, aos 66 anos, um educador que marcou seu tempo com seu dedicado trabalho na Educação Metodista nacional e internacional. O falecimento aconteceu na madrugada do dia 11 de setembro.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães