Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 04/05/2011

Juvenília Regional reúne 700 juvenis em Teresópolis

O feriado prolongado da Semana Santa foi a data escolhida para um dos maiores eventos da Federação de Juvenis. A Juvenília Regional que começou no dia 21 e foi até o domingo, aconteceu na Escola de Missões em Teresópolis-RJ, com a participação do grupo Resgatando a Noiva e da banda Selah.

Sob o tema "Quem é a FeMeJu?", cerca de 700 juvenis tiveram momentos de confraternização e louvor ao nome do Senhor. Os preletores Lucas Magalhães, presidente da 1ª Região; Franklin Figueiredo, presidente da Confederação Metodista de Juvenis, entre outros, levaram a Palavra de Deus. Vidas foram edificadas e incentivadas a buscar cada vez mais a presença do Senhor.  Fez parte da programação um concurso de fotografia com o tema "Eu sou a FeMeJu". A Igreja Parque Fluminense foi a vencedora.

A Juvenília é um ponto de encontro para fortalecer a fé da juventude, além de promover o contato entre os juvenis de diversas regiões do estado.  O encontro contou com momentos de troca de experiências e a comunhão.

 


Posts relacionados

Geral, por Comunicação

Aniversariante do Dia 21/08

  Bispo João Alves de Oliveira Filho Feliz Aniversário

Geral, por Sara de Paula

Educação Metodista apresenta plano de recuperação

A Educação Metodista protocolou, nesta sexta-feira, 09/07, seu plano de recuperação na Vara de Direito Empresarial, Recuperação de Empresas e Falências de Porto Alegre. O plano prevê a venda de imóveis não utilizados em atividades educacionais para o pagamento das dívidas e garante que aproximadamente 90% dos credores trabalhistas receberão seus créditos integralmente.

Intercessão, Geral, por Julyana Rodrigues

Semana de oração por Burkina Faso, Chade, Mali, Mauritânia e Níger

Nesta semana estamos em oração por Burkina Faso, Chade, Mali, Mauritânia e Níger. Você é convidado a fazer parte desse círculo de oração entre os dias 23 e 29 de novembro de 2014. Envolva sua Igreja e faça parte também desses momentos de oração em comum. Leve os motivos de ações de graças e intercessões nos cultos de orações de sua comunidade.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães