Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 26/02/2013

Juventude metodista mobiliza Campanha Nacional

A campanha é uma oportunidade de integração e entretenimento, porém, vamos muito, além disso, com propostas missionárias e de amplitude social a fim de impactar a sociedade por meio do chamado de Deus para a mocidade metodista nesse país.

O propósito é unir nossas forças em jejum e oração pela nossa juventude. Almejamos também realizar em cidades que possuem hemocentros uma mobilização de Doação de Sangue, lembrando o sacrifício de Jesus, que doou sua vida para que todos tenham vida em abundância.

Durante esses dias de campanha levantaremos, também, ofertas e recursos para os projetos missionários da Confederação de Jovens nos eventos de comemoração do Dia da Mocidade. E também queremos que os jovens metodistas se mobilizem em convidar outros jovens para o Culto do Amigo, que será realizado nas igrejas locais. Assim é de extrema importância que todas as igrejas participem e abracem essa causa.

Segue a agenda:

- 3 a 10 de março – Semana de Oração e Jejum
- 16 e 17 de março – Comemoração do Dia da Mocidade (será realizada nas igrejas, distritos, federações).
- 23 de março – Doação de Sangue
- 30 de março – Culto do Amigo (culto evangelístico nas igrejas locais)

Visite o nosso site e veja as informações sobre este e outros eventos. A programação será preparada com muito carinho a fim de mobilizar toda a juventude de norte ao sul do país.


Posts relacionados