Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 31/05/2013

Juventude metodista se reúne em Belo Horizonte para encontro de capacitação

A liderança da juventude metodista no Brasil está reunida em Belo Horizonte/MG. O Encontro de Capacitação começou na quinta-feira (30) e se estenderá até o dia 1º de junho. Quase 300 jovens  de todas as Regiões Eclesiásticas e Missionárias da Igreja Metodista participam. O tema do evento é “Conectados para servir”.

Na abertura do Encontro houve uma participação de Carol Gualberto, de Belo Horizonte. O Bispo Roberto Alves de Souza compartilhou o texto da Palavra de Deus em Tiago 4:14 "Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco".

Entre uma ministração e outra de uma canção, houve também alguns flashes de apresentações do Ministério de Arte e Mensagem da Igreja Metodista em Inconfidentes. Além de ministrações sobre liderança cristã, o encontro terá ainda exercícios práticos e oficinas temáticas. O evento termina no sábado, 1º de junho.

O encontro Treina Jovem coincidiu com o Encontro Nacional de Escola Dominical que acontece em Piracicaba/SP. Acesse os canais de comunicação da Confederação de Jovens e fique por dentro das programações do evento!

 


 

Facebook

 

 

 

 

 

Twitter

 

 

Site da Confederação

Site da Federação


Posts relacionados