Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

Keila Guimarães

Informações do dia 20 de junho:

Recebemos um e-mail da pastora Genilma, relatando visita feita à Keila no último domingo. A própria Keila foi recebê-la à porta e conversaram animadamente. Como diz o hino, damos graças a Deus por esta vida e pelo bem que revelou!

 

KEILA GUIMARÃES SAIU DO HOSPITAL!

Irmãos e Irmãs,

 
Uma boa noticia: acabo de falar com a Da. Edna - a Keila está no Hotel Tecla Residence, saiu do hospital - a previsão é ficar 15 dias neste hotel - e quem sabe, depois, ir para o Rio. O médico disse que ela levará uns dois meses para voltar às suas atividades normais. Temos motivos para estarmos alegres com ela, não é? - em breve tudo será apenas lembrança de tempos dificeis, mas passados.
 
Pastora - Genilma Boehler -
Fonte: Site Metodistas Ecumênicos. 14 de junho de 2007

MENSAGEM DA FAMÍLIA DE KEILA GUIMARÃES

Querida familia de oração,

"Esperei confiantemente no Senhor. Ele se inclinou para mim e me ouviu quando clamei por Socorro."  Salmos 40.1

Depois da tempestade e desafios, a alegria vem pela manhã. Keila está muito bem. Louvado seja Deus! Após ter sofrido um aneurisma cerebral e ter se submetido a duas cirurgias em 24 horas, nos primeiros 14 dias ela ainda sofria risco de morte. Então muitos de vocês se juntaram de várias partes do mundo em uma grande corrente internacional de oração pela vida da Keila e nossa família. No 14º dia o dreno foi retirado e finalmente Keila estava fora de risco de um sangramento. Deus é fiel.

Keila está se recuperando muito bem. Foi transferida da UTI para o quarto na quarta-feira, 6 de junho, à tarde. Não sofreu nenhuma seqüela da cirurgia, está andando e falando normalmente.

Nossa família, Edna, Keila, Kelmer e eu agradecemos a grande manifestação de amor cristão através de muitos telefonemas, e-mails e cartões. Ela deve sair do hospital daqui a uma semana.

Muitos de vocês perguntaram pelo número de telefone, e graças a Deus Keila já está recebendo ligações. O número do quarto do hospital é 51-3214-8907 (Keila deve estar neste número por mais alguns dias); o celular é 51-9932-9915.

Muito obrigada novamente e que Deus abençoe,

Kenia da Silva Guimarães


Posts relacionados