Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

Lançamento do livro O direito dos pobres, de Milton Schwantes

O Livro "O Direito dos Pobres" - Tese de doutorado do prof. Milton Schwantes - será lançado na Semana Wsleyana 2013

"Amor e justiça são eixos fundantes da fé. O ato de conversão a Jesus é conversão à Justiça e ao Amor. A emoção da conversão é fundamental, mas você não pode esquecer que agora você se converteu à justiça. Amar a Deus e amar ao próximo:  fora disso não há caminho a Jesus." (Milton Schwantes)

As editoras Oikos e Editeo, a Faculdade de Teologia e o Programa de Pós Graduação em Ciências da Religião da Universidade Metodista de São Paulo têm o prazer de convidar para o lançamento do livro “O direito dos pobres”, de Milton Schwantes.

A tese de doutorado, traduzida do alemão para o português, é a primeira grande obra do teólogo Milton Schwantes. Trata-se de uma edição histórica, cuja realização foi possível graças à cooperação entre Rosi Schwantes, departamentos distintos da Umesp, as editoras parceiras e alguns professores e discentes da FaTeo.

O lançamento ocorrerá durante a realização da 62ª Semana Wesleyana, evento promovido pelo Centro de Estudos Wesleyanos da Faculdade de Teologia da Igreja Metodista
Sua presença é muito bem-vinda!

Data: 21 de maio de 2013
Hora: 10h
Local: Auditório do Ed. Ômega, Faculdade de Teologia
            Rua Planalto, 125 – Rudge Ramos
             São Bernardo do Campo - SP


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Conheça o Projeto Farinha Maruwai

O Projeto Farinha Maruwai acontece na região de Boa Vista, Roraima, e tem o objetivo de viabilizar a plantação de mandioca na comunidade indígena Maruwai. A ação foi possível através de parceria entre as agências metodistas internacionais UMCOR/GBGM, United Methodist Committe on Relief (Comitê Metodista Unido de Socorro) e Igreja Metodista no Brasil, iniciada em junho de 2021.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães