Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 02/03/2012

Leia o jornal Expositor Cristão de março na íntegra!

Vários textos bíblicos nos ensinam a importância de semearmos no Reino de Deus. Jesus contou a parábola do semeador demonstrando o cuidado necessário para que a semente plantada frutificasse. Sobre este mesmo princípio, o apóstolo Paulo garante que quem semeia pouco, colherá pouco e que aquele que semeia com fartura, terá uma colheita abundante (2 Coríntios 9.6).

Como discípulos/as podemos semear de pelo menos três formas: orando, investindo e indo fazer a Obra. Nesta edição do Expositor Cristão, demonstramos como o povo chamado metodista tem exercitado o princípio da semeadura.

Na Palavra Episcopal, o bispo Carlos Alberto nos ensina que precisamos estar conectados à videira, que é o próprio Jesus. Só assim nossa semente dará frutos! É essencial ainda sabermos como devemos caminhar para a grande seara. Neste processo a videoaula do Plano Nacional Missionário tem ajudado bastante. Muitos metodistas já assistiram e compartilham suas experiências.

Sabedores da missão é preciso caminhar para a ação! Este jornal lhe apresenta uma excelente oportunidade para investir no Reino. Conheça a Creche Gente Nova e se encante com o trabalho desenvolvido com crianças carentes de Olinda, no Pernambuco. O projeto da Igreja Metodista precisa de sua ajuda para a construção de um novo prédio que irá abrigar ainda mais meninos e meninas em situação de risco. Leia a matéria e se envolva!

Também apresentamos nesta edição um relato da viagem missionária dos jovens metodistas. Eles foram ao Chile levar a Palavra de Deus! Nas próximas páginas você verá metodistas verdadeiramente exercitando o tema do biênio: Discípulas e discípulos nos caminhos da missão: cumprem o mandato missionário de Jesus!

Tenha uma boa leitura! 

LEIA AQUI!


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Cartão de Páscoa 2021

Essa é mais uma semana santa que vivemos separados(as), a segunda seguida desde o início da pandemia de Covid-19. Quando vemos os relatos da expressão de dor das mulheres que visitaram o túmulo de Jesus, podemos nos lembrar do que muitas famílias passam hoje, na luta por uma vaga hospitalar, na esperança de cura, ou até mesmo na vivência do luto. Acesse o cartão para a páscoa 2021, disponível em português, espanhol e inglês.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães